O Barulho Das Ondas

294 29 4
                                    


Mais um dia com o clima ruim na casa, o humor de ambos era extremamente bipolar. Não tomaram café juntos e nem se despediram antes de ir para o trabalho, Itachi não dormiu a noite sabia que estava sendo um cometo idiota e a verdade era que fazia de tudo para não admitir o que estava estampado em seu rosto.
Estava apaixonado por Sakura Haruno.
Se sentia péssimo por ter se deixado perder e agora estava em cima do muro sem saber o que fazer, se sentia uma criança tola. Não estava nenhum pouco disposto a trabalhar como devia e seu pai estava enchendo o saco queria que ambos fossem jantar na mansão Uchiha e nem ele e nem Sakura estavam com cabeça para aquilo, insistiu muito até que seu pai resolveu cancelar.

- O que está havendo com você? - Sasuke seu irmão havia ido buscar alguns papéis e viu a situação deplorável em que Itachi se encontrava - Esta com cara de quem bebeu todas ontem, desde quando é irresponsável com seu trabalho?

- Não estou com cabeça para nada hoje, Sasuke. Tem como não me irritar mais?

- É o casamento? - Sasuke sabia que tudo aquilo era fachado mas acreditava cegamente de que os dois se apaixonariam.

- Isso é culpa sua sabia? Essa sua língua profética!

- Está apaixonado por ela? - viu o irmão virar a cara - Está, eu sabia!

- É recíproco. Mas eu não me sinto confortável em contar isso para ela...

Sasuke se aproximou com um rosto sério.

- Para de ser um otario e diz logo para ela, vai ficar perdendo tempo até quando? Se gosta dela diga não seja um covarde, não faz seu estilo!

No fundo sabia que seu irmão tinha razão e o que ele deveria fazer já estava passando da hora, iria atrás dela e iria parar de agir daquela forma. Já estavam casados se Sakura não gostasse mais dele ela iria sofrer por mais alguns meses já que ele não iria desistir tão fácil.
Seu humor estava melhor e quando chegou em casa a noite não encontrou Sakura, passou na loja e viu que também já estava fechada. Para onde ela iria agora? Pegou o celular e ligou várias vezes mas nada da rosada o atender, seu coração começou a se acelerar. Voltou para casa, tomou um banho e ficou na sala, na esperança de que ela chegasse logo para ele sanar toda aquela angústia que sentia demorou muito tempo até que ouviu o barulho de seu celular, era uma mensagem de Sakura.

" Estou na praia, pare de me ligar!"

Não pensou duas vezes em ir até a praia, sabia que andaria por horas até encontrá-la já que ela não foi específica dizendo onde estava mas andaria quilômetros para encontrá-la.
Foi questão de meia hora até ver uma mulher sentada admirando o mar, sabia que era Sakura respirou fundo até chegar perto dela e se sentar ao seu lado.
Ficaram em silêncio o barulho das ondas era reconfortante e nenhum estava disposto a brigar naquela hora.

- Porque veio até aqui? - Sakura falou sem olhar para ele.

- Queria ver o mar - ele a fitou - Porém queria vê-lo ao seu lado..

Sakura revirou os olhos e bufou imaginou que ele estava de brincadeira com ela de novo, para fazê-la se sentir uma besta de novo. Ela fez a menção de se levantar mas ele a segurou pelo braço evitando.

- Não suporto mas sua bipolaridade, Itachi!

- Eu amo você! - A rosada o encarou perplexa, ele não podia dizer aquilo daquela forma.

- O que está dizendo? Não pode brincar comigo dessa forma!

- Eu estou dizendo que amo você. Eu estava sendo covarde demais para admitir tudo o que venho sentindo por você e a melhor forma de esconder isso era sendo um babaca. Eu entendo se não sentir o mesmo, mas isso é o que eu sinto!

Sakura se virou e aproximou de forma rápida sua boca até os lábios dele o beijando com fervor, queria ouvir que ele gostasse dela da mesma forma que ela, e ouvir ele dizendo que a amava era mais perfeito ainda.

- Isso quer dizer que...

- Isso quer dizer que eu amo você também, Uchiha!

A praia a noite era solitária e a falta de pessoas naquele lugar fez com que a mente de Itachi passease por fetiches perigos. Concretizou seus pensamentos levantando o vestido que a rosada usava apenas para transar com aquela, ponderou sobre qual vista era melhor a lua ou a mulher que ele amava sendo possuída por ele. Deduziu que Sakura era a visão mais perfeita que ele poderia ter e que nem a lua se comparava a ela, depois de terminarem entraram no mar para tirar toda a areia de seus corpos dessa vez não a deixaria se afogar e também não a solitária nunca mais.

Você se lembra? Onde histórias criam vida. Descubra agora