Furioso. Estava furioso depois que saiu da loja de Sakura, mas aceitava um bom desafio. Realmente não acreditou quando a viu, estava linda e sexy muito diferente da garotinha que viu a quatro anos atrás, mas sua personalidade continuava irredutível. Ver Sakura de lingirie no escritório dela fez algo pulsar na minha calça e ela me mandar sair me deixou mais excitado ainda. A vontade de jogá-la naquela mesa amarrar suas mãos com a minha gravata e fodê -la até ver as pernas dela tremer só aumentou. Me conhecendo bem sei que estou nessa apenas pelo desafio, mas sinti algo diferente desde de quando ela atirou o café na minha cara, garotinha abusada. Estava num jantar com minha família e minha cabeça não saia daquela loja.- Itachi, você precisa se casar! - meu pai começou novamente a entrar nesse assunto desagradável - Até Sasuke já se casou e ele tem apenas vinte dois anos, quando vai tomar rumo? Essas modelos que você sai não vão me dar um neto!
- Você deveria escutar seu pai, meu filho! - minha mãe concordava sempre com meu pai.
- Eu já disse, não me casarei nunca e muito menos forçado. Se estiverem assim tão desesperado por um neto, peçam ao Sasuke,agora se me dão licença.. - Se levantou - Eu tenho um jantar com uma das minhas modelos!
Sai da mansão Uchiha, realmente não gostava de estar ali a energia era ruim e eu detestava entrar em confusões com meus pais. Entrei em meu Aston Martin preto e segui até o hotel iria buscar Angélica tínhamos marcado um jantar e uma noite agradável estava a vir. Me considero romântico o suficiente e sei o valores das mulheres mesmo quando nem elas sabem do próprio valor. Tenho uma empresa de marketing e uma agência que expõem as melhores revistas e melhores modelos de Miami, tenho um padrão de vida muito alto, ou seja, nunca que eu iria aceitar não ter o que eu quero. E Sakura estaria em minha cama ainda!
A levei para jantar e depois transamos no carro, eu até iria levá-la para um motel mas ela foi um pouco mais rápida e não seria eu que iria para-lá. Ver e ouvir Angélica implorando para mim era o que mais me deixa a excitado. Talvez seja levemente um grau de sadomasoquismo, mas eu gosto e não nego. Passei para deixar Ângelica no hotel e como não estava longe resolvi passar em frente a loja de Sakura sei que está um pouco tarde mas se eu estiver com sorte eu a encontre.
Comecei a andar e quando olhei para o calcadão vi um corpo irresistível numa leging e top correndo era impossível não reconhecer aquele cabelo rosa. Diminui a velocidade e passei a olhá-la, com os fones no ouvido a via despreocupada não estava arrumado ou maquiada, era só ela e era linda. De repente senti o olhar dela para o carro abaixei o vidro apenas para ela reconhecer quem estava dentro.- Boa noite, Uchiha. - vi ela tirar o fone e prestar atenção em mim - A que devo a honra?
- Boa noite, Sakura. Estava apenas passando, cansada?
- Não... Na verdade estou muito disposta! - Vi o sorriso surgir do rosto dela e entendi qual era a intenção dela.
- Entra aí.. - ela o olhou.
- Itachi...
- Relaxa, só entra!
Sakura entrou, sabia que entre ela e ele não iria acontecer nada mas queria conhecer o moreno mais cobiçado de Miami apenas por curiosidade. Não sabia para onde Itachi estava levando mas era agradável estar com ele tirando toda a tensão sexual, ele perguntava sobre sua loja e sua família.
Sakura contou que teve que sair da Dinamarca lugar onde morava por conta de sua mãe, e só por isso veio para Miami.- Mas você e sua mãe não se dão bem? - ele perguntou com humor.
- Não, não. Eu e Mebuki não nos falamos a dez anos, é uma história complicada...
- Pode me contar se estiver confortável ou não eu posso te contar o quão ridículo me senti na boate final de semana!
- Eu acho melhor não, prefiro ouvir o quanto se sentiu ridículo.. - Sakura riu é Itachi notou pela primeira vez que nem só o corpo dela era bonito.
- Confesso que não a reconheci na boate e quando você disse o seu nome eu quis me enterrar!
- E por isso foi atrás de mim na loja?
- Não, fui atrás de você na loja porque queria ter certeza que de sem graça você não tem nada!
A troca de olhares e a conexão era algo que não tinha explicação sentiam algo queimar em si e não era apenas sexual.
- Chegamos! - Sakura olhou, era um restaurante japonês estava realmente impressionada era uma de suas comidas preferidas.
Era realmente incrível estar com Itachi, ele sabia conversar e te ouvir. Um verdadeiro cavalheiro e se desculpou totalmente por ter feito aquilo anos atrás, disse que era um idiota e Sakura aceitou as desculpas realmente não tinha nada contra o Uchiha ele fez com que Sakura se amasse mais ainda.
Comeram e conversaram demais Itachi pagou a conta já que Sakura estava sem a carteira mas a garota insistiu numa próxima refeição na qual ela pagaria.- Então... Boa noite!
Sakura iniciou pouco antes de abrir a porta, mas itvhi ainda não queria deixá-la ir então segurou sua mão.
- Como irá me agradecer? - e novamente os olhares se tornaram intensos era assim toda vez.
- Não sei se devo, na verdade isso foi um pedido de desculpas...
- Certo - o moreno riu, não tinha como discordar - Então..boa noite,Sakura! - Antes de sair do carro Sakura se virou e deu um leve beijo no canto da boca de Itachi que respondeu com um sorriso sacana - É... Aceito esse agradecimento!
A arte da conquista fazia parte de sua vida, não se importava em ter que levá-la para jantar, ou ter quinze encontros antes de irem para a cama, o importante era não se apegar.
Depois que acelerou seu carro para ir até sua casa encontrou outras duas mulheres que tratou de levar a um motel, amava um menage á trois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você se lembra?
RomanceVocê não se lembra de mim, mas eu nunca irei esquecer! Você não me terá, Itachi Uchiha!