Na Minha Mesa

484 34 0
                                    


A casa de Itachi era modesta se for levar em consideração a vida luxuosa que aparenta ter. Vários quadros de família e muitos quadros de fotografias abstratas.

- Sinto muito por ter afogado você!

- Não foi totalmente sua culpa... - Ele sorriu .

- Já tinha entrado no mar a noite?

- Não,é difícil  entrar no mar e mais raro ainda eu ir tão fundo e o pior a noite!

- Fico feliz em saber que fui o primeiro a te levar até lá- Sakura lembrou dos momentos dentro da água,as mãos entrelaçadas,a segurança que ele lhe proporcionava e o beijo... Ah aquele beijo,poderia facilmente ter se afogado nos lábios dele se não fosse a onda e não estava nem um pouco arrependida na verdade queria mais,mesmo sabendo que isso lhe traria muitas consequências  - Algo em especial que gostaria de comer?

- Me surpreenda! - Ele amarrou os fios negros nem coque e colocou um avental azul,foi uma cena difícil de esquecer obviamente adorou aquilo.

Itachi realmente era um bom cozinheiro, na verdade é difícil saber em que ele não era bom. Só tinha uma única divida que se passava na mente da rosada e ela iria descobrir.

- Você realmente cozinha bem.. - falou levando o copo de vinho a boca.

- Obrigado,sou bem em muitas coisas. Como já havia dito!

- Quer me mostrar em que mais você é bom,Uchiha? - Os olhares ficaram mais intensos,Itachi soltou os talheres de sua mão e passou a mão pelo cabelo longos soltando -os .

- Tens certeza disso,senhorita Haruno? - Ela começou a tirar as sandalias e desamarrar as alças do vestido verde - Será um prazer te mostrar algumas coisas. Aqui na minha mesa!- ele se levantou e se aproximou da rosada.

- Adoraria - Ela se levantou ficando frente a ele

Itachi a segurou e colocou sobre a mesa negra afastando todos os objetos que estavam perto alguns foram parar no chão,mas ele não se importaria. Iria transar com ela em cima daquela mesa. O vestido já estava no chão, Sakura com as pernas aberta e Itachi entre elas terminando de tirar a camisa, a rosada não resistiu e passou os dedos sobre a pele branca e a tatuagem com um olhar sacana. As mãos grandes agora apertavam com certa força as coxas da garota que tratava de abrir o zíper do shorts branco e abaixar a boxer. Olhou de forma safada para o membro do Uchiha que já estava mais acordado que nunca.

- Você é tão gostoso... - Sakura sorriu e, ele se aproximou da boca voluptuosa a beijando ardentemente. A garota começou a ir mais para frente procurando pelo membro do moreno, as mãos dela fora para o pescoço dele já as dele trataram de afastar a calcinha branca e se encaixar na intimidade molhada da garota a torturando antes de entrar nela. - Não me torture assim, Itachi!

- Prometo não pegar leve com você!

- Promessa é divida! - sentiu ele entrando de forma rápida dentro de si e arqueou a cabeça para trás com a boca entre aberta e os olhos para trás,sentia os movimentos irem fundo e tentava rebolar querendo mais e mais. Itachi a segurou pelo pescoço voltando o olhar para ele.

- Olhe para mim! - amava ver os olhos cheios de excitação e a forma como ela mordia o lábio inferior. Sakura segurou os braços do moreno o arranhando e as mãos dele foram para a bunda dela que provavelmente já está vermelha, a trazendo para mais perto e indo mais fundo possível.

- Ah.. Itachi.. - Sentia ela o apertar mais, não demoraria para ela gozar. Ele a desceu da mesa e a virou de costas.

- Se inclina! - Ele mandou e ela obedeceu ficando de quatro, ele abriu ainda mais as pernas da rosada e segurou os dois braços dela com uma mão a dominando por completo. Passou as dedos sobre a intimidade molhada e Sakura gemeu, um tapa foi desferido em sua bunda a fazendo gemer mais ainda. Ele se inclinou um pouco e pegou os fios rosas trazendo a cabeça dela para trás para ficar próximo ao ouvido dela - Você está tão gostosa nessa cena, Sakura!

- Vai continua, por favor! - ela suplicou, Itachi entrou nela novamente dessa vez de forma lenta e ouviu o gemido manhoso. Colocou as mãos na cintura da rosada e começou a intensificar os movimentos, foram mais poucas estocadas fortes para ele sentir Sakura se contorcer sobre a mesa, ele se retirou dela também sentindo seu orgasmo vir. - Você não me desapontou em nada!

- Ainda tem muitas coisas que eu vou te mostrar, senhorita Haruno!



















Você se lembra? Onde histórias criam vida. Descubra agora