Sasori não ficou muito e foi melhor assim por mas que gostasse da companhia dele ele era passado e não estava disposta a retroceder,a semana com Itachi havia voltado ao normal se tratavam bem e o sexo era extremamente bom. Havia pegado um conjunto de sua loja, um preto com detalhes transparentes para ir a festa com Itachi, ele não iria buscá-la hoje já que iriam passar a noite no iate.
Ao ver o Uchiha chegar com a camisa preta florida e shorts branco Sakura teve um orgasmo mental, não importa como ele sempre estava perfeito e gostoso demais, mas havia algo diferente em Sakura, ela queria um pouco mais de Itachi não só aquilo queria ele por inteiro mas não se sentia no direito de cobrar um compromisso mas sério dele por mais que quisesse muito.- Está pronta? Estou até atrasado já! - viu a sua rosada preferida aparecer com um vestido floral com uma fenda nas pernas - Está linda, como sempre. Essa abertura aqui - ele passou a mão pela fenda do vestido subindo até a calcinha, fazendo Sakura levemente arfar - É pra facilitar meu trabalho?
- Não faz eu desistir de ir para aquele iate, Uchiha!
Ele riu a acompanhando até o carro. Chegaram até o iate que já estava lotado esperando o último convidado para sair em direção ao alto-mar. Pouco antes de entrarem no barco Itachi caminhou com ela pela praia e o beijo que derão despertou ainda mais sentimentos no coração de ambos que não tiveram coragem de demonstrar. A noite estava perfeita e junto com Itachi tudo estava sendo mais perfeito ainda, precisou tomar um ar depois de ouvir alguns comentários sobre o passado de Itachi que na verdade ela já sabia não era nenhuma novidade, mas ainda assim era difícil ouvir e não se sentir retraída.
Olhando aquele mar calmo e a movimentação do iate ouviu os passos de alguém chegando e se surpreendeu ao ver Izumi com um copo de vinho na mão.- Veio atirar esse vinho em mim de novo ou dizer que era melhor o Itachi estar com você
- Como você é egocêntrica. Eu ouvi as mulheres falando de mim e de Itachi antes você deve se sentir muito ofuscada não é?
Sakura teve que rir ao ouvir aquilo, Izumi não cansava de tentar fazer aquilo?
- Já reparou o quanto você é ridícula e infantil? Que coisa mais inbecil, Izumi. Pare de querer se mostrar, o Itachi não gosta de mais de você, que saco - Sakura se virou deixando a com cara de idiota,mas sentiu o desespero crescer quando sentiu as mãos de Izumi a empurrar do iate e ela sentir a água invadir o nariz e a boca fazendo-a perder o ar tentava mexer os braços e subir para cima mas cada vez que tentava se afundava mais.
Do outro lado Itachi casava Sakura, imaginou que ela tivesse no banheiro mas estava preocupado, quando ouviu um homem gritar
" tem uma mulher se afogando"
Quando olhou para o mar e viu a cabeleira rosa não pensou duas vezes em pular para salvá-la, lembrou de que ela havia dito que não sabia nadar e agora estava lá dentro desesperada ele não sabia como ela havia parado lá dentro mas esse não era o motivo agora. Quando a pegou ela já não se debatia mais a levou até a entrada do iate a colocando no chão tentando reanimá-la, seu coração se enchia de agonia não sabia a quanto tempo ela estava ali gritando por ajuda. Ao ver a boca espelir toda a água e ela começar a tossir agradeceu aos deuses por ela ter recobrado a consciência.- Ei... Graças a Deus você está bem - a abraçou enquanto ela respirava forte - O que houve?
Ela nada disse apenas encostou a cabeça no peito de Itachi sentindo todo o conforto e proteção que necessitava. O Uchiha foi até o homem que estava navegando para obrigá-lo a voltar não poderia ficar ali, Sakura havia banhado um cobertor para secar as roupas já que não estava tão calor para entrar no mar.
- Dê meia volta, iremos embora!
- Mas senhor, não podemos voltar agora estamos no meio do caminho - o homem gaguejava.
- Dê meia volta, ou tratarei de fazer você nunca mais pisar nesse barco!
Voltou para sua Sakura que se encontrava tremendo com os cabelos molhados em uma cabine.
- O que houve, porque estava na água? Queria fugir de mim?
- Não - ela sorriu mesmo com sua cabeça doendo de forma extrema - Me empurraram.
- Quem a empurrou?
- Sua ex, Izumi. Estou farta dela Itachi, a próxima vez que eu a ver eu juro que vou descer do meu salto e enfiar ele no olho dela!
- Calma... - ele se sentou do lado dela tentando acalmá-la de certa forma, conhecia bem Izumi e não duvidava de que ela poderia fazer aquilo - Estamos indo embora. Ok?
Deixou a rosada na cabine e começou a busca por Izumi ela pagaria por ter feito aquilo com sua Sakura.
A encontrou escondida das outras pessoas ela estava com a mesma cara de inocente que sempre teve. Ele não teve nenhum tipo de paciência com a garota, assim que chegou a prensou na parede e a agarrou pelo braço.- Eu estou cansado de suas crianças,Izumi!
- Itachi.. - ela estava surpresa com a reação do moreno ele que sempre a defendeu e protegeu agora estava revoltado com ela
- Sabia que Sakura não nadar?
- Não fui eu...
- Se eu ver você novamente perto dela,falando com ela ou mesmo respirando o ar que ela respira você pagará caro Izumi.
- Vai me agredir? - A voz trêmula expressava medo.
- Não,sabe que eu nunca incostaria um dedo para agredir você mas você me conhece, não pouparei esforços para te ver sofrer!
As lagrimas começaram a escorrer dos olhos de Izumi mas Itachi não teve nenhuma compaixão, se fosse as lágrimas de Sakura provavelmente ele se renderia mas aquela mulher que estava a sua frente era cruel e não merecia aquilo.
- Eu sempre pensei que você me amasse...
- Eu já te amei. Mas não amo mais, está na hora de você superar!
A deixou chorando no convés e foi novamente atrás de Sakura. Não demorou para que chegassem até a casa de Itachi, ele preparou um banho na banheira do quarto dele para que ela pudesse esquecer o que ocorreu hoje e ver o olhar dela de gratidão não tinha preço .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você se lembra?
RomanceVocê não se lembra de mim, mas eu nunca irei esquecer! Você não me terá, Itachi Uchiha!