Any apaixonada?

240 11 0
                                    

Any narrando:

Bailey, Noah e eu estávamos caminhando pela escola ao mesmo tempo conversando rindo e claro comendo, até que eu mudei de assunto e falei

Any: e aí meninos como estão vcs e as meninas bonitas?

Bailey: é.... já era.... acho que estou apaixonado, e olha que nem a conheço direito.

Any: poise bailey.... olha oque o amor faz com a gente- quando falei isso lembrei do loirinho dos olhos azuis que acho que seu nome é josh, ouvir Sabina falar com ele, e abri um sorrisão bobo no meu rosto....

Noah: e esse sorriso aí any? Tá apaixonada por quem em?

Any: e...eu.... não estou apaixonada nada!

Noah/bailey: vixe! Gaguejou!

Noah: então tá na cara que.... any está apaixonada.... any está apaixonada!

Any: para Noah! Tá bom eu acho que eu estou apaixonada.

Bailey/ Noah: hmmmm!!😏

Noah: e quem é o sortudo?

Any: nao vou falar pq se não vcs vão ficar me encarnando.

Noah/bailey: bom vamos descobrir mesmo

Any:bom mudando de assunto a sabi me chamou para nos lancharmos ela e seus amigos.... vamos?

Noah/ bailey: claro!

Noah: pelo menos a gente faz amigos

Bailey: poise!

Sabina narrando: estava passando eu, sina e shiv para ir para a lanchonete( josh, hina e sofya estavam esperando eles) até que ouvir um" any apaixonada" any está apaixonada" e logo depois que ouvir isso parei em uma parede que não tinha porta... e ouvi a conversa:

Any: legal..... legal.... acho que estou apaixonada sim!

Noah: hmmm!!!!!😏

Bailey: e quem é o sortudo?

Any: não vou falar por que se não vcs vão ficar me encarnando.

Bailey/ noah: bom!

Noah: vamos descobrir de qualquer jeito mesmo

Any: mudando de assunto a sabi me convidou para a gente lanchar com ela e seus amigo! Vamos?

Bailey/Noah: vamos!

Logo que ouvir esse vamos eu e As meninas saímos correndo, pra any e seus irmãos não desconfiarem que ouvimos a conversa.... chegamos na mesa e demos uma de cupido e sentamos atrás do josh deixando um lugar vago no seu lado.....

Notas:
Gente não sei como mais no meio do capítulo a letra mudou, alguém me ajuda a questão disso?

The soare's house e beucamp's houseOnde histórias criam vida. Descubra agora