Any narrando:
Estava na fila da roda gigante ao lado de josh... estava envergonhada e ao mesmo tempo feliz pois estava com josh, o garoto mais lindo do mundo, bom pelo menos pra mim...
(........)
Depois de um tempo chegou nossa vez e sentamos no mesmo banquinho.... estava tudo normal até que a roda girante parou para poder ver um pouco à vista.... bom fiquei vendo a vista até que....
Josh: any...
Any: hm!?
Josh: então....é.... não sei como te falar isso.
Any: josh calma, sei que não nos conhecemos direito e tals, mas posso te ajudar se precisar- digo me virando em direção dele.
Josh: é vc não entende...
Any: então não tem como te ajudar.... sinto muito....
Josh: calma! A.... é! Eu queria te perguntar se vc e Sabina viraram amigas- disse enrolando.
Any: ah acho que sim! Tenho até o zap dela!
Josh: ah sério?
Any: sim! Eu acho ela bem legal! Se chamados de latinas.
Josh: ué pq?
Any: oxi pq somos latinas!
Josh: kkk faz sentido
Any: kkkkk
Depois dessa conversa fiquei olhando a paisagem até o brinquedo parar no chão... assim que o brinquedo parou saímos e resolvi mandar uma SMS para sabi
Ela estava oline mas não estava vendo minhas mensagens, então eu e josh ficando sentandos em um banco comendo pipoca enquanto sabi não respondia.
Sabi narrando:
Eu, hina, sofy, sina, Shivany, noah e bailey estávamos saindo do trem fantasma, enquato estávamos saindo estava mexendo no meu cell até que recebo a SMS de any e falo:
Sabi: gente a any me mandou mensagem me perguntando onde estamos, eu respondo?
Sina: que tal dermos uma de cupido?
Noah/ bailey: de novo?
Sina: é!
Sina: conheço meu irmão e como ele nunca se apaixonou tenho certeza que ainda não falou nada.
Shiv: vdd!
Sabi: mas vou deixar ela preocupada!
Hina: vc abriu o contato dela?
Sabi: não.
Shiv: então só desliga esse celular e não a responda, depois vc da uma desculpa que estava falando com sua mãe por ligação de voz ou sla!
Sabi: tá bom, tá bom! Só pq quero ver beuany juntos!
Shiv/sina/hina/bailey/ Noah: beuany!?
Sabi: gente como assim vcs não entenderam? E o shippe deles! " beu" de beucamp e "any" de any!
Hina: nossa amiga amei!
Shiv: tbm
Sina: tbm
Bailey; enfim todo mundo gostou!
Todos: kkkkkkk
Sofya: do que vcs estão falando?- diz se aproximando( autora: sofya tinha ido comprar água enquanto eles conversavam)
Sabi: sobre beuany! Hora!
Sofy: beuan..... ah! Ja entendi tudo! Pq não me falou antes que eles estão se gostando? Sempre sou a última a saber das coisas!
Sabi: primeiro: calma amiga um dia vc vai ser s primeira a saber de tudo, os primeiros sempre são os ultimos....
Noah: sabi desculpa te atrapalhar.... mais acho que vc falou acontrario
Sabi: opa- digo envergonhada
Todos- kkkkkk
Sabi: então continuando: tá vendo gente? Ela não é tão lerda como vcs!
Shiv: oxi pq?
Sabi: pq ela nem precisou perguntar pra entender oque é beuany.
Bailey: e sofya! Se considere inteligente
Noah: poise!
( sina e shiv ficam com ciúmes)
Sabi: gente que tão irmos comer algodão doce?
Todos: bora!
Any narrando:
Já estava impaciente pq Sabina não me respondia! Estava insultada! Josh tentou me acalmar mais não foi muito útil...
Josh: calma prin.... any! Sabi deve estar ocupada!
Peraí, o josh ia me chamar de princesa? Aí deus! Será que ele gosta de mim?
Autora: e ainda pergunta?
Any: aí autora cala boca!
Autora: só estou tentando te ajudar!
Any: já ajuda com vc de boca feichada!
Autora: nossa sua grossa!
Autora: deixe ele te acalmar.... vai te fazer bem....
Any: aí tá bom! Vou tentar! Feliz?
Autora: se to feliz? Eu to e pra lá de feliz!
Any: kkkk
Voltei a vida real com uma voz me chamando...
Josh: any....any....any!
Any: oi!
Josh: vc tá bem? Parece pensativa
Any: nao estou muito bem por conta da sabi não me responder! Isso me irrita! Já mandei milhares de mensagens e nada!
Josh: calma Lin.... any, ela deve esta ocupada, que um abraço pra se acalmar?- disse abrindo os braços
Any: sim! - falei choramingando e o abraçando
💭 será que josh gosta de mim?....
NOTAS:
A any e boba ou fingi ser? Não é possível, o garoto quase falou linda pra ela e ela ainda se pergunta, até falei com ela! E pelo jeito deu mas ou menos certo, nãos foi oque eu queria ne? Mai enfim, beijos gente! Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The soare's house e beucamp's house
Fiksi PenggemarOi pessoal! Essa história será resumida em duas famílias, a família soare's , que é a família de any e seus irmãos: noah e bailey ; e a família beucamp's que e formada por: josh, sina e shiv . Essa fanfic é narrada por any e josh( às vezes pelas irm...