"Pareciamos criancas"

31 3 1
                                    

São quatro horas e já chamei sina e os meninos para a gente se arrumar, os meninos foram para o quarto do noah e sina e as meninas para meu e o de josh.

Sina: ai any! Tanto tempo que não saímos só nos e nossos amigos!

Any: poise ter filhos e complicado!- digo pegando um vestido e colocando em cima de mim pra vê como fica.

Sina: e aí cunhada? Que tal?

Sina estava com uma blusa branca, não transparente, e uma calça com detalhes rasgados.

Any: uau! Arrasou!- digo a olhando de cima pra baixo.

Sina cora

Any: e eu? Como eu to?

Estava com uma blusa com pequenas rosas de detalhes, um short jeans, um batom rosinha claro, uma maquiagem básica e uma bolsinha pendurada no meu ombro preta.estava com cabelos soltos e com cachos definidos.

Sina: vixe Cunha! Melhor que eu!- disse me olhando de cima pra baixo.

Rimos

Noah: venham meninas! O povo já deve ter chegado!

Então descemos a escada e quando os meninos nos viram ficaram babando.

Sina: ei garotos!- estala o dedo dentro da visão deles.

Noah: ah oque?..... nossa! Vcs estão lindas!

Josh: até de mais......

Sina: nós sabemos!

Então seguimos caminho pro carro, foi bem divertido o caminho, foi cantoria, piadas e risadas mais confesso, estou com saudade dos meus pequenos....

Josh: chegamos!

Todos saímos e fomos em direção a galera.

Noah: e aí povo! Chegamos!

Sabi: nossa nem percebi!- disse sarcástica.

Sav: para disso sabi!

Jojo: nossa sina e any! Vcs estão lindas!- disse nos abraçando- coitado do josh que não podera te beijar...- disse sussurrando no meu ouvido.

Eu ri baixo.

Kris: então lindos, em que brinquedo vamos?

Hina: que tal.... hmmm!- disse pensativa.

Sabi: que tal carrinho bate bate?- disse feliz.

Any: perai! Para tudo! Cadê a shiv e o bailey?

Heyoon: eles falaram que iam estar aqui nesse local de encontro.

Sina: então temos que esperar eles?

Noah: não mais- aponta para um local.

Logo vimos shiv e bailey vindo em nossa direção, corri e abracei bay e sina shiv.

Any: bay que saudade! Como tu tá menino? - disse dando um abraço no mesmo.

Bailey: muito feliz!- disse sussurrando no meu ouvido.

Any: oxi pq?- sussurei de novo.

Bailey: irei pedi a shiv em namoro, por favor preciso da ajuda de vcs! Mas não conta pra ela- disse falando no meu ouvido.

Any: tá depois falamos com o pessoal!- saiu do abraço.

Sina: shiv, bay, combinamos de irmos no carrinho bate bate, vcs querem ir?- disse com os olhos brilhando.

Shiv: isso não é coisa de criança? - disse fanzindo o a testa.

Noah: sim! Mais hoje voltaremos a ser criança!

The soare's house e beucamp's houseOnde histórias criam vida. Descubra agora