Maria deiart urrea:
Nesse momento estamos entrando em casa e eu, Luísa e piter fomos direto para o sofá para se esparramar.
Titio:nada disso pequenos! Todos pro banho!- diz ficando de frente para gente.
- o titio! Estamos mortos de cansados- digo pondo a mão na testa.
Titio: nananinanao! Já pro banho!- disse apontando em direção ao banheiro de lado.
Então se levantamos e mamae e titia estavam atrás da gente pq não sabíamos tomar banho sozinhos.
(.................)
Luísa Soares beucamp
Fui acordada com beijinhos em minha bochecha, abro os olhos e vejo papai.
- bom dia papai!- digo me levantando e me espreguiçando.
Papai: bom dia meu amor!- diz me puxando para um abraço.
- cadê mamae? E o piter?- digo olhando pros lados.
Papai: mamãe está deitada na cama ela tá enjoada e piter tá tomando café.
- ahhh! Vou lá com o piter...- digo me levantando.
Papai: ei mocinha vc não vai falar com a mamãe não?- disse com as mãos na cintura ainda sentado em minha cama.
- não...- abro a porta e ia saindo mais papai me interrompe.
Papai: filha qual é? Ela tá mal! Ela precisa de um beijinho e um abraço!- diz ficando na minha frente.
- então pede pro piter!- digo fazendo cara de brava e cruzando os braços.
Papai: ele já deu! Falta vc filha!- diz calmo se agachando na minha altura.
- eu não quero! Entendeu?- sai correndo do quarto indo pra sala.
Cheguei lá e piter estava com o celular do papai assistindo desenho.
- bom dia piter!- disse meio triste.
Piter: bom dia!- diz sem me olhar.
Sento na mesa como pão com queijo de recheio , levo meu prato para a pia, me sento de novo e fico com minha cabeça apoiadas no braço e o braço apoiado na mesa.
Piter: vc viu Maria maninha?- diz me olhando.
- vi não- digo ainda na mesma posição e tristonha.
Piter: oque aconteceu?- diz com um tom de preocupação.
- hoje briguei com o papai- digo brincando com a flor que estava em um vaso em cima da mesa.
Piter: Luísa... luisa... vc sabe que isso tá muito feio!- diz me olhando pondo uma mão na cintura.
- sim eu sei! Eu amo o papai! Só que nesses dias não to querendo falar com a mamãe e ele meio que tava me obrigando- digo ainda brincando com a flor.
Piter: Luísa, a mamãe tá mal, papai disse que ela ta vomitando de mais e falou uma palavra que acho ser... en... en...
- enjoada?- digo o tentando ajudar.
Piter: é! Isso aí que vc falou! E ele tbm falou que é por conta do bebê, esse bebê e muito mal educado! Ele não pode fazer isso com minha mamãe que amo de muitao!
- aí piter deixa disso vai! Não to nem aí pra esse bebê!
Piter: Luísa pela mor! Se o papai ouvir isso ele vai ficar muito triste assim como a mamãe.
- aí piter me deixa! Bora assistir desenho na tv?
Piter: bora!
Então fomos assistir tv
VOCÊ ESTÁ LENDO
The soare's house e beucamp's house
FanficOi pessoal! Essa história será resumida em duas famílias, a família soare's , que é a família de any e seus irmãos: noah e bailey ; e a família beucamp's que e formada por: josh, sina e shiv . Essa fanfic é narrada por any e josh( às vezes pelas irm...