Sera que não e tao ruim assim?

35 3 0
                                    

Noah narrando:

Aqui estou eu, sina, josh, any e as crianças na frente da casa do Bay, Maria está no meu colo, piter no colo e josh e Luísa no chão.

Maria: posso tocar papai?- diz tentando se aproximar da campainha.

Noah: pode sim papai!- ponho ela de encontro com a campainha.

Ding dong

Logo a porta e atendida por shiv

Shiv: olá! Entrem!- da espaço.

Entramos e todos nossos amigos estavam na mesa, sentamos todos na mesa, sina ficou no meu lado direito, Maria no meu colo, josh na minha frente, any ao seu lado, Luísa no colo de josh, any ao lado do mesmo e piter ao lado de any.

Sav: então any, vc trouxe a comida?- diz apoiando sua cabeça nas mãos.

Any: trouxemos, só que pensamos que bay tinha feito o jantar.

Bay: eu!? Sério que vc esperava isso de mim any? Coitada!- diz a parte final com deboche.

Any só revirou os olhos, pegou a comida e trouxe para a mesa, ainda bem que estava quente.

Sina: que comer filha?- diz olhando para Maria que ainda se encontra no meu colo.

Maria: sim! Eu quero carne, arroz e feijão.

Eu pego um prato ponho em cima do meu e sirvo minha filha que já come sozinha.

Any narrando:

Pisquei para sina e começamos nosso plano.

Any: aí gente to morrendo de fome- disse me levantando da mesa.

Sina: também!- se levanta da mesa.

Josh: pq vcs vivem com fome?- diz olhando Luísa comer em seu colo.

Sabíamos que ele ia perguntar.

Sina: pq estamos comendo por dois- grita da cozinha.

Noah narrando:

olho para josh de olhos arregalhados e sorrindo e ele tbm esta assim, fomos correndo para a cozinha deixando nossas filhas e todo mundo na mesa sem entender.

Nosh: isso é sério?

Sina e any: sim!!!!- dizem animadas

Então eu fui na direção da sina e a abracei, não aguentei e estou chorando até que ouvimos.

Sabina: aí meu deus! Uhuuuuu mais uma criança pra mim mimar!- e ouvimos a cadeira arrastando.

Sabi: parabéns meninas! Mais uma pra dinda abraçar e apertar- diz a última parte próximo da barriga da any e da sina e com voz infantil.

Josh estava chorando ao lado de any.

Sina: sabi vc foi a única que entendeu?

Sabina: acho que não!- aponta para o povo na porta da cozinha muito feliz menos as crianças.

Todos: parabéns!- vieram nos abraçar.

(..........)

Depois de muito choro e tals voltamos para a sala e as crianças não estavam lá.

Sina: oxe! Cadê a Maria e os gêmeos?

Any: aí meu deus! Luísa! Piter! Café vcs amores!?

Luísa narrando:

Eu fiquei muito triste, não queria outro irmão, já basta o piter me irritando.sai correndo da sala e só quem perceberam foram Maria e piter pq os adultos já estavam na cozinha com mamãe, papai e meus titios.

Piter: oque foi maninha?- disse se aproximando de mim.

Maria: pq saiu correndo?- se aproxima de mim tbm.

Luísa: não quero ter uma irmãzinha ou irmãozinho.-disse e depois voltei a chorar.

Piter: pq? Vai ser tão legal! Vamos ter uma pessoa para denfender e mamãe e papai ficaram tão felizes!- diz abrindo um sorriso.

Maria: tbm fiquei muito feliz com a noticia, mais fiquei ainda mais feliz quando vi o sorriso do papai.- ri  lembrando da cena.

Luísa: piter vc tá doido é? Já parou para pensar que a mamãe e o papai do vão dar atenção para o bebê? Eles nunca mais vão nos amar, nos abraçar, beijar..... vc entende? NUNCA mais- volto a chorar.

Maria: Luísa para com isso! O seu papai e sua mamãe amam vcs assim como piter, eles não iam deixar de te amar, eles claro que ainda vão ter beijar abraçar e da todo o carinho do mundo!

Mamãe: criancas!!!!-ouvimos a mamãe gritar.

Piter: Luísa bora parar com isso ta? A mamãe ama a gente e não vai deixar de gosta.

Luísa: eu duvido muito!- digo me levantando e ficando de braços cruzados.

Maria: agora enchuga essa lágrima! Sua mãe está vindo!- diz rápido e assustada.

Enchugo e fingimos brincar até que papai, mamãe e titios chegam.

Papai: filha!- vem correndo e me abraça sentando na cama( eles estavam no quarto do bay)- papai ficou preocupado com vc- disse baixinho no meu ouvido.

Olho ao redor e mamãe está no chão abraçada com piter e titia abraçada com Maria e os amigos só vendo e sorrindo, papai sai do abraço mais fica com ao mãos no meu braço.

Papai: filha não faça mais isso! Procuramos vc pela casa inteira!- me olha sério.

Luísa: desculpa papai- me abraca novamente.

Será que piter e Maria tem razão? Será que ter um irmão não é tão ruim assim?

Continua.......

E aí povo? Se divertindo? Espero que sim! Não se esqueçam de deixar sua estrelinha e tbm comentar, beijos!

The soare's house e beucamp's houseOnde histórias criam vida. Descubra agora