"Vida! Vida!"

35 2 0
                                    

Sina narrando:

Acordei com uma voz doce e calma me chamando

Xx: vida! Vida! Acorda, hoje é sexta feira- diz sussurrando e fazendo carinho em meu rosto.

Abro meus olhos e me deparo com noah.

Sina: bom dia príncipe!- disse com a voz rouca.

Noah: bom dia! Levante e vá tomar banho enquanto eu faço o café, tá?- diz se levantando.

Sina: e vc? Vc já tá pronto?- disse já sentada na cama me espreguiçando.

Noah: ja! Agora vá! Antes que a gente se atrase- sai do quarto. Ah e acorde Maria depois de pronta- diz abrindo a porta e fechando novamente.

Any narrando:

Abri meus olhos e me deparei com josh ainda dormindo, então comecei a fazer carinho nele e falar:

Any:josh!..... amorzinho! Bora acorda!

Josh: uhhh to com preguiça meu amor!- diz virando pro outro lado.

Any:pare com isso josh! Hoje temos que levar as crianças para escola- digo fazendo carinho em suas costas.

Josh: pq temos que acordar tão cedo se a aula e só 8:00h?- disse ainda deitado pro outro lado.

Any: se não a gente não vai ter tempo para tomar café e se arrumar do jeito que gostamos... devagar- disse me levantando e ficando na frente dele.

Josh: aff! Tá bom eu levanto!- diz levantando a mão em redenção.

Any: vai se arrumar enquanto eu acordo os gêmeos.

Josh: tá bom!- me da um selinho e vai pro banheiro.

Então saiu do quarto e vou em direção ao quarto das crianças, abro a porta e vejo somente piter e Luísa dormindo, acho que Noah já acordou Maria.

any: amores! Bora acorda!- digo abrindo a cortina.

Piter: não mamãe! Deixa eu dolmi!

Luísa: é please!

Any: não é não! Bora todos levantando!

Luísa: poxa mamãe!- diz sentando na cama e se espreguiçando.

Os mesmo me abraçam e me dão um "bom dia" e vão para o banheiro...entro junto para poder os ajudá-los

(.............)

Todos nós estamos tomando café para poder ir para a escola.

Luísa: hmm! Quem fez o café?- disse mastigando.

Sina: foi seu papai- disse apontando pra josh.

Luísa: isso tá muito bom!

Piter: concordo!

Mari: tbm!

(............)

Nós chegamos na sala das criancas se despedidmos e então fomos pra casa fazer sem lá oque....

Maria narrando:

Entramos na nossa sala e pegamos alguns brinquedos para podemos brincar até que Isabele chega pra nós.

Isabel: oi!- disse meio tímida.

Piter: oi!- disse estranhando.

Maria: oque faz aqui Isabele?

Isabele: então.... acho que minha mãe estava errada sobre seus pais e sobre vcs! Vi que seus pai sempre que vcs entram ou saem da escola eles te abração muito forte e enchem vcs de beijos, e vcs parecem bem legais quando vejo vcs brincando com érica.

The soare's house e beucamp's houseOnde histórias criam vida. Descubra agora