Josh narrando:
(Aut: gente eu não falei mais todos os meninos ficariam na casa do josh e as meninas na casa de any.)
Lá estava eu com os meninos indo em direção s minha casa, eu estava dirigindo noah estava no meu lado e bailey estava atrás... estávamos conversando sobre coisas aleitarias até que bailey diz:Bailey: gente a conversa tá boa mais quero sabe como foi na roda gigante com seu amor da sua vida joshua.
Josh: poisé! Mais não ouve nada, eu tentei falar que gosto dela mais não consegui... ao invés disso eu perguntei se a sabi e ela eram amigas.
Noah: pô cara despediçou!
Bailey: ne!
Josh: desculpa caras! Estava nervoso!
Noah: calma cara!
Bailey: nós te ajudamos com ela!
Josh: obg caras! Não sei oque ia ser sem vcs!
Noah/ bailey: de nada!
Bailey: é claro que íamos te ajudar com o seu primeiro amor- disse a parte finalzinho voz de mulherzinha.
Nosh: kkkkk.
Any narrando:
como estava no banco de trás eu estava olhando a janela até que senti sede, lembrei que a Sabina tinha água e falei:
Any: Latina!- gritei
Sabi: oi!
Sina: latinas?
Any: e que assim...- ela explica tudo
Sina: ata! Me ensina a ser larinas?!
Sabi/ any: kkkkkk
Sina: que foi?
Sabi: nada não
Any: então.... larina , vc me dar sua garrafa de água?
Sabi: óbvio! Toma larina!
Sina: ata já entendi tudo
Todos: kkkkkk
Com esse pensamentos chegamos na minha casa e fui falar com minha mãe.
Any: mãe???
Priscila: oi!!!!
Any: olá mamãe- dei um beijo em sua bochecha. Eu troxi minhas amigas pra cá,se importa?
Priscila: não tem problema né um... e até bom vc fazer novas amigas, mais que tal vc me apresentar?
Any: claro! Essa é minha larina o nome dela é Sabina, essa é a sina e essa a shiv- digo apontando. Sina e shiv são irmãs.
Priscila: vcs são lindas! Sejam sempre bem vindas!
Todos menos any: obrigada!
Any: bom mamãe, vamos indo pro meu quarto....
Priscila: certo- íamos subindo quando ela nos chama. Filha!
Any: oi!
Pris: que tal vcs fizerem uma festa do pijama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The soare's house e beucamp's house
FanfictionOi pessoal! Essa história será resumida em duas famílias, a família soare's , que é a família de any e seus irmãos: noah e bailey ; e a família beucamp's que e formada por: josh, sina e shiv . Essa fanfic é narrada por any e josh( às vezes pelas irm...