"Ultimo dia de aula"

82 5 1
                                    

1 mês depois.....
Sexta de manhã

Any narrando:

Cá estou eu no último dia de aula.... eu to no mesmo com o josh, sina e Noah estão ficando, shiv e bailey tbm. E eu to muito ansiosa pra férias que já é a parti de manhã nos vamos ficar um mês, sim um mês! Na minha casa de Praia, estou tão feliz...

Pró Alana: any?... any? Any gabriely!

Any: oqu.... ah sim! Oi prof- diz saindo de seus pensamentos.

Prof: do chamada!- diz abrindo um sorriso.

Retribui o sorriso e ela continua a chamada

(................)

Josh narrando:

Hora da saída finalmente! Agora é hora de eu chamar o Noah pra falar que quero pedi a any em namoro.ainda bem que ele estava sozinho com bailey.

Josh: ei Noah!

Noah: e aí cara! Beleza?

Josh: claro! Eu quero te falar uma coisa- digo sério

Noah: claro! Pode ser com o bailey aqui?

Josh: sim!.... então.... é....

Noah: fala cara! Sem vergonha!

Josh: eu quero pedi a any em namoro!- diz muito rápido.

Noah: aí mds! Ela vai surta!

Josh: não conta pra ela tá? E surpresa!

Bailey/ Noah: deixa com a gente!

Bailey: vc já tem um plano?

Josh: sim! Mais pra isso preciso da ajuda do pessoal!

Bailey: conta o plano primeiramente!

Josh: tá e o seguinte- ele fala

( sim! Vou deixar vcs curiosos!)

Noah: nossa que lindo! Ela sempre quis um cachorrinho!

Josh: que ótimo!

Josh: vamos lá com o pessoal!

Eu, noah e bailey fomos para o pessoal contamos o plano e eles aceitaram.... estávamos conversando sobre o pedido até que any estava se aproximando.....

Josh: mudem de assunto!

Jojo: oxi! Pq?

Josh: só muda, rápido riam!

Any: oi pessoal! Vcs tao rindo de que?

Sav: de nada mais nada menos que o drama da sabi!

Any: aí deus oque ela fez dessa vez?

Sabi: pô gente eu vo morrer! Eu to morta de fome!

Any: ata já entendi!

Ainda bem que any não suspeitou de nada! Sabi e ótima atriz!

Any: eu tbm to com fome, bora noah e bailey?

Noah: bailey: bora!

Assim any e seus irmãos foram saindo em direção a sua casa. Eu e o resto do pessoal ficamos conversando sobre coisas aleiatorias mas logo eu fui embora junto à minhas irmãs, cheguei em casa tomei um banho com os pensamentos no pedido de namoro e tbm nas férias.... depois do banho vesti uma roupa confortável arrumei minhas malas para amanhã, fiz meus deveres e assim fiquei assistindo tv no meu quarto.

Any narrando:

Cheguei em casa tomei um banho bem mais bem relaxante, visto uma roupa, roupa essa pijama( mídia), arrumei duas malas para amanhã, fiz meus deveres e resolvi tirar um cochilo...

Sina narrando:

Cheguei em casa tomei banho, vesti uma roupa arrumei três malas, fiz os deveres e fui ficar no quarto do meu irmão assistindo tv e mesma coisa com shiv....

(.......)

Hora do almoço, desci preparei e aí começamos a comer, o almoço era peixe, queijo coalho, batata frita e carne.

Josh: hmmm! Que delícia sina!

Shiv: muito bom!- disse com a boca cheia

Sina: eu sei eu sou maravilhosa

Rimos da situação e voltamos a comer....

Any narrando:

Fui acordada com a chata da meu irmão bailey falando que era a hora do almoço e que era pra eu descer pq já estava pronto. Desci, o almoço era bacon, arroz, feijão e carne.

Any: quem fez essa comida?

Noah: eu!

Any: to muito boa

Bailey: vdd...

The soare's house e beucamp's houseOnde histórias criam vida. Descubra agora