Luísa Soares beucamp
1 mês já se passou, Mamãe junto com tia sina está com nove meses e a mamãe descobriu que vai ter duas menininhas, piter ficou um pouco chateado mais fazer oque?.... tia sina está grávida de um menino, Maria está muito feliz! Mamãe e papai escolheram o nome dos gêmeos : mamãe escolheu Emily e o papai Marília, tia sina escolheu o nome Miguel e ela já teve ele ontem.nesse momento estamos todas as crianças, papai e tio Noah assistindo desenho na tv até ouvimos gritos da mamãe.
Mamãe: josh!- gritou.
Papai logo foi correndo até a mamãe e parece que um bolsa que tem dentro da mamãe estourou e o quarto tá cheio de sangue no chão.
Pensamento: será que o nome do papai e josh?
(..............)
Mamãe entrou em trabalho de parto, eu, tia sina, tio Noah, Miguel que está no colo da tia e Maria estamos esperando do lado de fora, tio Noah já tava andando de um lado pro outro, Maria estava brincando com seu irmãozinho enquanto eu e piter estamos normais...
Any gabriely narrando:
Estava muito tensa, fazendo muita força e apertando a mão de josh mais aí um chorinho soou pela sala, relaxei e comecei a fazer força de novo e aí veio mais um chorinho, josh me mostrou elas.
- elas são lindas amor!
Emily era branca dos olhos chocolates e Marília era uma miniatura de josh, branca, olhos azuis e tinha até as covinhas dele.
3 anos depois....
Fui acordada com pessoinhas pulando em minha cama.
Emily: bom dia mamãe!
- bom dia! Cadê o papai de vcs?
Marilia: sei não.... ele saiu com o tio Noah.
- hmmm! Já tomaram café?- digo mudando o assunto.
Os 4: não!
- então partiu!
(...............)
Agora estamos todos esparramados do sofá, todo mundo mesmo! Até que a porta e aberta.
Josh narrando:
Abri a porta de casa depois de um dia todo procurando alianças junto a noah.
Nosh: papai chegou!- falamos juntos.
Logo ouvimos passos e difícil mais dei um abraço coletivo em meus filhos e aí fui até any e a dei um selinho.
Noah: gente hoje vamos sair só adultos.
Any: e as crianças?
Josh: temos a babá raissa.
Sina: tá bom! Iremos chamar ela!
Noah: ta! Fiquem prontas as 5:00h da tarde e peça para a babá está aqui as 4:00.
Any: tá bom capitão!
Rimos
(.........)
Nesse momento estamos saindo de casa e indo para algum lugar que eu e sina não sabemos.
Noah: chegamos!- diz estacionando o carro.
Sina: meio do nada?- disse olhando ao redor.
Josh: calma meninas!- disse abrindo a porta para mim e sina.
Ficamos andando um pouco até que chegamos a um lugar lindo que da para ver toda a cidade, estávamos numa espécie de morro.
Any: aqui e lindo!
Sina: rt
Noah: vamos! Trouxe comida!
Ficamos lanchando até que josh e Noah se ajoelharam e tiraram algo do bolso que não dava para ver pq estava escuro.... eles se declararam e aí então falaram
Nosh: vcs querem se casar com a gente?
Any e sina: óbvio!
(.........)
Hoje é o dia do meu casamento, eu e sina fomos arrumadas por heyoon e sabi
Any: meninas estamos arrasando!
Sina: super concordo!
Heyoon: é eu sei! Eu sou ótima nisso- diz se gabando.
Rimos.
Luísa: mamãe tá pronta?- bate na porta.
- já sim! Mamãe já vai!
(........)
Chegou a hora da entrada de mim e sina eu fui acompanhada por meu pai e sina pela dela
Pai de any: cuida dela tá?- diz me deixando.
O padre falou tudo que tinha que falar e aí então Luísa e piter entraram com alianças junto com Maria e Miguel.
Josh botou a aliança na minha mão eu botei na mão dele e então nos beijamos.... finalmente! Finalmente feliz! Filhos! Amigos! E estou casada com o homem da minha vida....
The end...
E pessoal! Fim de fanfic! Espero que vcs tenham gostado e quero muito agradecer a vcs por virem até aqui! Continuem me seguindo que já já vou começar outras fanfics, e posso garantir que vai ser menos confusa, um beijo pra vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The soare's house e beucamp's house
FanfictionOi pessoal! Essa história será resumida em duas famílias, a família soare's , que é a família de any e seus irmãos: noah e bailey ; e a família beucamp's que e formada por: josh, sina e shiv . Essa fanfic é narrada por any e josh( às vezes pelas irm...