• Toda ação tem uma reação •

113 23 14
                                    

Ninguém passava por mim sem me cumprimentar com respeito, estava me sentindo o rei de Neon.

Este era o problema.

O poder estava se apossando de mim, já estava virando minha única forma de viver, o qual sentiria falta se alguém o tirasse de minhas mãos.

Avistei Aerum, saindo de um dos thornes de aluguel.

A garota de cabelos cor de fogo, era muito bonita tinha que admitir, nunca vi nenhuma garota chamar mais atenção do que ela nessa cidade.

Quando me avistou, abriu um sorriso encantador, que era impossível não fazer o mesmo.

_ Amor!_ ela gritou e correu em minha direção logo me abraçando.

Mas eu não sentia que o amor era recíproco da minha parte, talvez porque tudo aquilo fosse uma encenação.

Minha história em Down City começou aos oito anos de idade, não me lembro de nada, somente de um homem de cabelos longos, me fazendo acordar.

Não tinha família e nem um lar, então criei minhas lembranças a partir dali.

Apesar de ter crescido na família dos Wangs, eu sabia que não pertencia aquilo tudo, eu era diferente deles, enquanto esbanjavam amor na família eu apenas tentava entender no porquê de tudo aquilo ser tão perfeito, sem o dinheiro.

Crescendo com meu pai adotivo Tatsuo e meu irmão de convivência Jay, comecei a entender melhor como tudo funcionava, e a palavra família, sempre vinha em primeiro lugar.

Após a morte de Kai, eu não tinha muito o que fazer, a única coisa em que eu pensava era na sobrevivência de Kiva.

Talvez muitos possam não tem entendido meu ato frio e calculista, mas eu não poderia deixar Darah perder os dois filhos no mesmo dia, então tive que arriscar, e tentei salvar aquele em que eu tinha chances de negociar.

Eu sofria com o arrependimento de ter matado meu melhor amigo e primo, embora ninguém achasse que aquilo me atormentava.

Tinha pesadelos constantes, com o tiro da arma, com o corpo de Kai estendido no chão, com os gritos de Kiva, seu semblante transtornado e triste, aquilo me afetava todas as noites.

Porém, meu irmão Jay, era o único que entendia meus motivos.

Nós dois fomos criados em meio aos esquemas, mortes encomendadas, cobranças, todo tipo de serviço que exigia atos ilegais e o máximo de sigilo.

Devido ao meu passado, aprendi a lidar com as coisas racionalmente.

E ao chegar em Neon, não foi diferente, eu já sabia que um favor, sempre vinha a base de troca:

_Vai estranhar morar em Neon, temos regalias aos quais aqueles marginais de Down City nunca vai conhecer. _ dizia o senhor, enquanto eu olhava para os prédios altos, as pessoas, o trânsito, até o céu parecia uma obra de arte._ mas vamos ao que interessa, o que irá pedir no seu primeiro desejo como membro supremo de Neon.

_ A sobrevivência de Kiva _ falei sem hesitar ainda admirando a paisagem a qual eu só conhecia a noite.

_ Pois bem, mas terá que ter um acordo comigo, a cada ano deverá me recompensar pela sobrevivência da garota.

Aceitei sua proposta, torcendo para que enviassem Kiva, para um emprego controlado, mas não foi o que aconteceu, a enviaram para um hospital psiquiátrico em Privil, o qual eu não podia visitar e as chances de sair de lá eram mínimas.

Para cumprir minha promessa matei e torturei pessoas a mando do presidente, de forma fria e calculista, pessoas mortas para mim, não traziam o mesmo efeito de medo como antes.

Welcome to Neon - Além dos Muros V.01Onde histórias criam vida. Descubra agora