• Inconsequentes •

96 20 8
                                    

Saí correndo daquela casa, sabia que Kiva poderia estar em perigo, peguei uma das moby's estacionadas, fazia um bom tempo que não usava uma daquelas, fui pela estrada direto para casa de Yoongi, de longe dava para se ouvir barulhos de algo sendo arremessado.

Estacionei rapidamente em frente a casa, segurei uma das armas que levei comigo, abri a porta e logo Yoongi se colocou atrás de mim.

_ Faça ela parar por favor! _ só dava para ver coisas sendo arremessada por todos os lados.

_ YOONGI! VOCÊ VAI PARA O INFERNO JUNTO COM SUAS COISAS! _ dizia ela enquanto jogava tudo o que via pelo chão. _ NÃO TENTE SE ESCONDER QUE EU VOU TE QUEBRAR INTEIRINHO.

Foi quando olhei para a cara do Yoongi e aquilo me deu uma satisfação enorme de ver um homem daqueles, com medo daquela garota delicada.

Então ouvimos um barulho de algo arranhando o chão, Kiva trazia com sigo uma barra de ferro que riscava o laminado requintado.

_ Yoongi? Onde você está? Heim...

_ Kiva? Ele está aqui!_ a chamei enquanto trancava a porta de entrada.

_ O que está fazendo Jimin? _ dizia ele tentando tirar minhas mãos da maçaneta.

_ Tentando ajudar minha noiva, não sabia? Ela aceitou meu pedido.

_ O que ? _ disse ele me olhando e parando na hora aquela euforia de se salvar _ duvido Kiva nunca faria uma coisas dessas.

_ JIMIN! Não preciso de sua ajuda. Ainda mais quando disse que estrago sua vida _ ela gritou.

Kiva veio em nossa direção, com um olhar muito diferente do que tinha, ela me ignorou e prensou o garoto contra porta, e o encarou tão próximo, que se ela me dissesse que ele era seu namorado eu acreditaria.

•✦───────────•

Eu nunca tinha visto os olhos de Kiva tão de perto em toda minha vida, nem sabia que seu cabelo tinha um cheiro gostoso de morango.

_ Está arrependido pelo que fez comigo e com meu irmão?

_ Claro que estou Kiva, me arrependo todos os dias._ meus olhos não sabia se focavam nos seus olhos, na sua boca ou na barra de ferro que ela segurava.

_ Mas sabe Yoongi _ ela se aproximou de seu ouvido, me fazendo arrepiar involuntariamente _ eu não vou me arrepender quando eu te matar. _ sussurrou.

•✦───────────•

_ O que está fazendo Kiva? _ perguntei querendo interromper tudo aquilo.

Mas foi aí que percebi aquele sorriso, e aquele olhar, já tinha à visto daquela forma, alguns segundos antes de ganhar sua primeira luta.

Foi quando ela impulsionou seu braço fortemente para transpassar a barra de ferro por ele, mas um tiro fez com que o ferro voasse longe, nós três olhamos para direção que vinha do fundo dos corredores, era Jay que tinha o disparado.

_ Parem vocês dois! Parecem duas crianças brigando! _ disse ele enquanto mandava seus homens segurar os dois, e Kiva apenas tentava se esticar para agarrar o pescoço de Yoongi.

_ NÃO ME SOLTA! EU VOU MATAR ELE JAY! _ dizia Kiva possuída pela raiva.

Jay sorria enquanto caminhava em nossa direção, ele se aproximou de Kiva cruzou seus braços e disse:

_ Tsc, tsc, tsc. Sua mãe não iria gostar nada de ver sua filha nesta situação Kiva. A família Wang não resolve seus confrontos assim, amanhã colocaremos vocês para acertarem as contas do jeito antigo, agora levem eles embora, porque já me deram muito trabalho e eu estou morrendo de sono.

Welcome to Neon - Além dos Muros V.01Onde histórias criam vida. Descubra agora