• A fuga •

81 19 2
                                    

Entrei na cozinha, enquanto Namjoon tomava um copo de whisky e fumava um cigarro eletrônico, observando a vista da janela do segundo andar.

_ Você ainda está acordado? Não vai descansar?_ perguntei tentando entender o mais velho.

Ele tirou o cigarro da boca e me olhou sorrindo.

_ Estava vendo o inicio do inferno. A garota dormiu?

_ Sim. _ respondi me sentando a mesa.

Então ele apagou seu cigarro no vão da janela, foi até a mesa e me serviu um Whisky:

_ Vou cuidar dela caso queira ir embora. _ disse Namjoon se esparramando na cadeira de madeira.

_ Não que eu queira ir embora, mas eu tinha um show para hoje a noite e é quase 3 horas, já está para começar.

Ouvimos mais barulhos de sirene, que fazia as luzes vermelhas entrarem por aquela cozinha mal iluminada.

_ O que será que está acontecendo? _ levantei e fui até a janela, vendo polícias irem em direção ao centro.

_ Não queria dizer nada por causa da garota, mas é o restaurante dos Kim, parece que o governo botou fogo no local, já saiu em todos os sites de notícia.

_ O que? _ Perguntei assustado.

Ele me entrega seu celular, com a notícia na tela, meus olhos não sabiam por onde percorrer com tanta informação chocante.

_ Eu te disse, que o governo sempre paga com a morte, ela estava na casa deles e então fizeram isso.

_ Será que mataram algum deles?

_ Não sei, mas se fosse você não voltava no Burlesque, porque lá vai ser o próximo lugar a ser atingido.

Parei e pensei por alguns segundos, se isso fosse verdade, Taehyung e Hoseok estava em perigo.

_ Você cuida dela para mim.

Ele assentiu com a cabeça, então peguei meu casaco rapidamente e me dirigi ao Burlesque.

•✦───────────•

Assim que Jungkook saiu, retornei uma ligação para Jay, conforme combinado.

_ Senhor, Jungkook acabou de sair.

_ Está certo Namjoon, leve a garota para a localização que irei te enviar.

Assim que desliguei meu celular, peguei minhas armas e meu Whisky, coloquei em uma mochila, então fui ao quarto da garota que estava dormindo, peguei o adesivo sedativo que Jay tinha desenvolvido e coloquei em seu braço, para que ela não corresse o risco de acordar e começar a gritar.

Liguei o ativador de meu thorne, com a garota nos braços e a coloquei ao banco de trás, e mais uma vez eu tinha que deixar tudo para trás e me arriscar ao desconhecido.

•✦───────────•

Fui direto a porta dos fundos, e entrei logo avistando Hoseok, fazendo alguns drinks.

_ Hoseok! Que alivio de te ver bem. _ disse o abraçando.

_ Yah! O que foi Jungkook? Nunca foi tão sentimental comigo._ disse ele sorrindo.

_ Você não está sabendo? _ perguntei porque achei que ele estava muito tranquilo com ocorrido.

_ Do que? _ dizia ele enquanto entregava uma bebida para o cliente.

_ O governo descobriu que Kiva estava na casa dos Kim, e atearam fogo no restaurante. _ disse disfarçadamente, para que ninguém daquele local soubesse.

Welcome to Neon - Além dos Muros V.01Onde histórias criam vida. Descubra agora