• Acerto de Contas •

84 19 10
                                    

Jimin tinha se debatido na cama a noite inteira, pelo jeito não tinha descansado nada, peguei minha toalha para tomar um banho e a hora que voltei, peguei ele ainda se revirando na cama, enquanto suspirava de preocupação.

_ Pelo jeito nem dormiu não é?

_Hyung? Como vou dormir tranquilo com um assassino junto com a Kiva, não está preocupado também? _ dizia enquanto se sentava na cama.

Não tinha certeza, mas pelo que conhecia do meu irmão, aquilo estava mais para outro tipo de sentimento:

_ Hum... pelo jeito tem alguém com ciúmes.

_ Lógico que não ! _ ele me olhou assustado.

Ele nunca foi de se declarar para alguém ou demonstrar grandes afetos, ele apenas fazia o que dava em sua cabeça, geralmente era as garotas que suspiravam por ele e não vice e versa, foi quando sua pergunta me deixou surpreso:

_ Hyung, como é se sentir preocupado?

_ A agora o garoto está crescendo, e não sabe como é ter este sentimento? _ sorri _ Bem preocupação é quando você não aguenta uma pessoa ao lado de outra _ eu sabia muito bem que Jimin estava com ciúmes, mas queria confirmar _ quando você quer ser exclusivo a alguém.

_ A então realmente estou preocupado._ ele dizia enquanto passava a mão em seus cabelos.

_ Mas sabe, isso que te disse, pode ter outro nome.

_ Qual?

_ Ciúmes! _ gargalhei tanto com a cara de decepção que Jimin fazia, que até me deitei para tentar respirar melhor.

_ Ciumes, ciumes... quem disse que estou com ciúmes?

Então ele saiu fechando a porta com força.

_ VOCÊ NÃO ESTÁ NA SUA CASA JIMIN! _ Gritei enquanto dava risada.

•✦───────────•

_ Senhor, acho melhor adiar nossas condições de ataque. _ dizia Namjoon enquanto tomava uma xícara de café feita por Taehyung._ o presidente vai fazer um discurso final de semana, acredito que ao meio da população seria mais fácil para não sermos pegos.

_ Exato, até porque a garota pode ter nos delatado para sua mãe. Mas vamos primeiro nos entreter com o acerto de contas de Yoongi e Kiva, vai ser a luta mais esperada de todos os tempos _ dei muitas risadas tentando imaginar Kiva e seu poder com a matemática.

Até perceber que Jimin entrou pela porta da cozinha e pegou um café a disposição.

_ Tem torradas se quiser. _ Ofereceu Taehyung enquanto ouvia nossas conversas e brincava no seu celular.

Jimin pegou as torradas e sentou a nossa frente.

_ Bem Namjoon, quer dizer então que Kiva te deu um beijo de boa noite?

_ O quê? _ os três se engasgaram com a pergunta.

_ Como assim ? _ Taehyung parou na hora de jogar _ Você está namorando a novata?

Namjoon foi para responder, eu simplesmente falei por ele.

_ Sim, eles assumiram o namoro ontem, vai ser um ótimo membro da família. _ disse para provocar Jimin.

_ Uhum um namorado quem nem sabia onde Kiva estava _ sussurrou Jimin, pegando seu café e saindo dali, com coisa que ninguém tinha escutado.

_ Bem estão todos preparados? Preparou sua pipoca Taehyung? Porque este acerto de contas vai ser épico.

Welcome to Neon - Além dos Muros V.01Onde histórias criam vida. Descubra agora