Após Kiva ter caído ao mar e todos os "planos" do governo sendo investigado, faltavam apenas duas coisas importantes o julgamento de Jungkook Jeon e August Choi. Eu como um bom irmão me sentei a primeira fila daquele tribunal, nos levantamos quando a Juíza entrou no recinto, a sala permaneceu em silêncio, fazendo o som do ar condicionado ser o único barulho daquela sala.
A Juíza se pôs a explicar o caso o qual havia se tornado público por causa de sua repercussão mundial, todos ansiosos para ver os dois envolvidos culpados de muitos crimes, e o primeiro a ser Julgado foi Jungkook, o avistamos entrar acorrentado com um olhar fundo e cansado, disseram que tinha que tomar muitos remédios para conseguir dormir. Então o advogado de defesa pública começou seu interrogatório, e ao meio do processo as perguntas finais foram o que mais o afetaram.
- Senhor Jeon, o que você realmente era de Anastácia Choi?
Sua expressão nervosa pelo afirmação do advogado deixou sua voz falha:
- Amante.
- Você possuía algum envolvimento com o plano de Choi ou a ajudou a concretizá-lo?
- Não senhor, como todos sabem estava sendo controlado por seus atos._ Jeon não era tão tímido daquele jeito, mas também não havia nascido para aturar pressões emocionais.
- O senhor tinha interesse na herança de Anastácia Choi?
- Obviamente que não! _ Neste momento pude observar seu semblante aterrorizado tentando se soltar das correntes, e sendo controlado pelos policiais do local.
Haviam informado pela televisão que Jungkook ajudou com provas da pouca memória que possuía, já que conhecia os locais da mansão do governo. Então na minha concepção Jungkook pegaria uma pena razoável, porém havia esquecido que Neon era um local de injustiça perversa.
Jeon foi julgado por ser cúmplice de um crime ao qual não fazia sentido, pude observar o jovem após muitos anos cair aos prantos ao ouvir os gritos de sua mãe naquele local, e o mesmo saiu pelas portas do fundo sendo enviado a uma clínica de reabilitação, pois o vírus que possuía ainda estava em atividade.
Yoon conhecido agora por August Choi, virou uma sensação eufórica em todos os jornais e a população mundial esperavam o ver atrás das grades, quando ele entrou ao recinto as pessoas que assistiam do lado de fora gritaram tão alto que o ar condicionado ficou silencioso.
Ele sentou a minha frente, apertei minhas mãos bem fortes, tentei arranjar o melhor advogado de todos, já sabendo que não importava o dinheiro que eu e Hoseok gastássemos com sua defesa ele seria culpado, e foi o que aconteceu e ele estava ciente disso. August pegou 20 anos preso em Dark Island, ou seja o que era uma lenda urbana para muitos passou a ser realmente uma realidade, ele não poderia ter visita e ficaria enclausurado em uma prisão máxima.
- Fique forte ok, vinte anos passa rápido, siga as regras que tudo vai ficar bem. _ Disse rapidamente antes de ele ser levado e ao sair falou em voz alta.
- Cuide de Hoseok, Jay! _ E essa foi sua última frase.
E sim cuidaria bem do cara que virou meu irmão de laços, acabei pegando uma grana e lhe dando uma escola de medicina, ensinando jovens que queriam seguir a carreira médicas mas não possuíam condições de arcar com os custos.
Segui mantendo meu cargo de chefe da máfia Lobos Dourados, me envolvendo na área militar, consegui desenvolver armas tecnológicas, ganhando prêmios de armamento. Depois de alguns meses Namjoon nos surpreendeu entrando para a política e ganhando a primeira eleição democrática de Neon, sendo o primeiro presidente nascido em Down City.
Já Seokjin recebeu uma herança inesperada de seu pai, em um país no exterior, ele havia comentado que montaria outro restaurante, e queria fazer o melhor por Jimin, já o garoto de cabelos ruivos ficou por 90 dias observando atentamente as buscas dos barcos para encontrar o corpo de Kiva Wang e Anastácia Choi, ele jurava de pé junto que Kiva não tinha morrido, como diziam as teorias da televisão, foi difícil Seokjin convencê-lo a ir embora para outro país, ele disse que amava a garota e não iria embora dali, mas Jin fez um acordo com ele de que a cada um ano de desaparecimento de Kiva, eles retornariam até seu irmão se desligar da garota.
Areum, foi mandada para Privil, achei justo, porque a menina não estava com as ideias no lugar, depois de ver a morte de muitas pessoas e os vídeos divulgados pela televisão, ela pirou de vez.•✦───────────•
Olhando para ele eu nem acreditava, depois de muitos anos reencontrar meu pai era a coisa mais incrível que poderia me acontecer, além do Moccachino é claro, e não conseguia desgrudar do abraço forte que lhe dava.
- Taehyung, tem mais alguma coisa a acrescentar?_ Ele me empurrou mas mesmo assim o sorriso em meu rosto permanecia.
- Não Appa, acredito que não esqueci de nada, está aqui os documentos que me pediu. Senti saudades.
- Uhum, ok. Tem certeza que eles acreditaram na morte da Kiva Wang?
_ Sim Appa, ninguém vai desconfiar que ela está em nosso barco. Mas porque queria tanto que eu a trouxesse para cá?
_ Depois conversamos disso, vamos seus tripulantes do Purple Delfin, estão ansiosos para conhecer o filho do Capitão.
Aquele era meu momento, mamãe me contava histórias de como meu pai era um ótimo pirata e que segredos de piratas se mantinham em segredo, me coloquei junto a ele olhando para a tripulação, que erguiam suas espadas e adagas reverenciando o capitão e seu herdeiro.
•✦───────────•
Hey Hey fala amores, tudo bom com vocês?
E ai, gostaram de Neon?
Por mais que haveria dito que essa história não teria continuação, bem... Tfoxxy irá trazer a continuação muito mais caliente? hehehehe.
Nos vemos em breve beijinhos. ♥
#WelcomeToTurvalhos
Segundo volume já disponível!
•✦───────────•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Neon - Além dos Muros V.01
FanficNos anos 3000, nada se comparava a grande Neon, onde os sonhos podem se tornar realidade. Kiva deixa seu amor Jungkook partir, sem se declarar, mas é nas mãos de Yoongi que seu destino é marcado para sempre. • @TheFoxxyGirl Drama| 17+ | long!fic |...