• Ciúmes e planos incertos •

99 18 12
                                    

Tinha acabado de tomar meu banho, e desci as escadas enquanto todo mundo não dizia uma palavra daquela luta.

_ Kiva? Pode me ajudar na cozinha?

_ Sim Jin. _ adora cozinhar junto com o jeito engraçado de Jin.

_ E ai? O que achou de sua luta? Valeu a pena ter batido em Yoongi?

_ Por um momento sim _ disse eu cortando alguns legumes _ mas fiquei pensando se aquilo era realmente o que queria para minha vida.

_ E qual é seu sonho agora?

_ Ter uma vida tranquila, passei muitos anos pensando em vingança e acumulando raiva dentro de mim, não é legal viver assim não acha?

_ Exatamente, minha mãe sempre dizia para não sermos vingativos, mas estou orgulhoso de ver você parando aquela luta.

Então Yoongi entra na cozinha, não era como se voltássemos a ser ótimos amigos.

_ Vocês querem ajuda?

_ Não ! _ respondi.

_ Jin eu queria pedir desculpas por ter tirado Areum de Jimin.

_ Eu não tenho nada a ver com a história de vocês dois.

_ Eu sei, mas mesmo assim Areum é uma garota legal, que apenas precisa de um bom direcionamento sabe.

_ E acha que meu irmão não era uma ótima pessoa para ela?

_ Não é isso é que...

_ Seokjin _ interrompi _ vou ver se tem alguns tomates lá fora.

Algo sobre aquela garota me incomodava, aquela conversa estava tão natural como se nada havia acontecido.

Então fui para o quintal e observei Namjoon fumando seu cigarro eletrônico.

_ Posso me sentar junto a você? _ Ele apenas concordou com a cabeça.

Por incrível que pareça Namjoon parecia ser a única pessoa que me trazia paz além de Taehyung.

_ Lutou muito bem hoje. _ disse ele tentando puxar assunto.

_ Eu sabia alguns golpes mas não foi nada de mais. _ então o sol começava a se pôr. _ Jay me disse que você não tem família, isso é verdade?

_ É sim. Meus pais morreram quando eu era mais novo.

_ É difícil viver sem eles?

_ No começo sim, mas depois você se acostuma e começa a andar com as próprias pernas._ Namjoon olhou para o lado, observando Jimin se aproximar _ vou sair daqui porque o mimado ali vai encher meu saco se eu ficar perto de você.

Continuei, olhando para o sol se pondo, era as cores mais bonitas que já tinha visto.

_ Quer aprender uma coisa? _ Disse Jimin.

_ Depende.

_ Depende do que?

_ Se eu vou continuar estragando sua vida, Jimin.

_ Ainda está chateada?

Não respondi apenas dei de ombros e continuei olhando para o céu.

_ Se não vêm por bem, vem por mau.

_ Jimin! _ disse dando risada enquanto ele me colocava em suas costas e me levava para aprender algo.

•✦───────────•

Era difícil observar que Kiva tinha um novo melhor amigo, antes era eu que fazia essas brincadeiras com ela, era eu que andava ao seu lado ou conversava enquanto observávamos os muros de Down City.

Welcome to Neon - Além dos Muros V.01Onde histórias criam vida. Descubra agora