_ Isso são horas Hoseok? Estou dormindo. _ respondi ainda com sono.
_Código trinta e sete Seokjin, seu pedido de bebidas tem como entregar hoje?
_Ai Hoseok, pode trazer o pagamento.
Aquela noite estava fria, e eu fiquei pensando em qual problema Jimin tinha aprontado desta vez, pois passava das três e ele não tinha chego.
Ainda mais com o código do Hoseok, algo tinha acontecido.
Peguei um casaco no guarda roupa, e logo me direcionei a entrada de minha casa, da janela vi o thorne de Hoseok estacionar.
Abri minha porta e desci as escadas.
_ Jin! Venha aqui._ disse Hoseok aos berros.
Se ele estivesse escondendo algo o quarteirão inteiro tinha escutado, ao me aproximar do carro vi um garoto, do lado de fora da porta do passageiro.
_ Preciso que fique com ela._ sussurrou Hoseok.
Eu não entendo nada me aproximei da janela do carro, e vi uma garota deitada no banco de trás.
_ Quem é ela?_ disse espantado.
_ Leva ela lá para cima Jungkook._ disse Hoseok às pressas, sem ao menos me explicar.
O jovem pegou a garota nos braços, rapidamente, e começou subir as escadas com ela.
_ Hoseok vai me dizer o que está acontecendo?_ disse ainda confuso.
_ Vamos conversar lá em cima.
Enquanto Jungkook e Hoseok ajeitava a garota no quarto de Jimin, fui preparar um café.
Coloquei sobre a mesinha da sala de estar, e encarei os dois homens a minha frente, que não disseram uma palavra sobre o que estava ocorrendo.
_Então quem vai me falar o que está acontecendo?
Jungkook cutucou o amigo para que abrisse a boca, pois o silêncio já estava ficando constrangedor.
_ Jin, respira primeiro._ disse Hoseok.
Logo soltei o pensamento que veio a minha cabeça.
_ Não vai me dizer que Jimin se casou com essa garota às escondidas e agora ela está grávida?
_ NÃO!_ Exclamou Jungkook.
_ A propósito, você sabe onde está Jimin?
•✦───────────•
_ Park, tome um pouco dessa água. Falta cinco minutos para o final da luta.
_Eu sei Seung-gi!
Eu adorava toda aquela euforia, o sangue escorrendo por causa dos cortes, os gritos de raiva e animação vindo da platéia, lutas clandestinas foi a minha primeira paixão e única, não era atoa que eu era o melhor de toda Neon.
_ Mira no peito Park, você tem mais probabilidades de acerto.
Apenas olhei para meu treinador Seung-gi, não acreditando no que ele estava me dizendo.
Lógico que as probabilidades eram maiores, eu não era um novato.
Foram apenas três minutos, se esquivando e atacando, e minha vitória foi conquistada.
Receber aquele cinturão, era mais do que a certeza de que eu Kim Jimin estava no caminho certo.
Porém sempre que ganhava, um vazio me dominava por dentro, algum tipo de sentimento talvez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Neon - Além dos Muros V.01
FanfikceNos anos 3000, nada se comparava a grande Neon, onde os sonhos podem se tornar realidade. Kiva deixa seu amor Jungkook partir, sem se declarar, mas é nas mãos de Yoongi que seu destino é marcado para sempre. • @TheFoxxyGirl Drama| 17+ | long!fic |...