~O INÍCIO DE UM SONHO~ (REVISADO)

3.3K 246 276
                                    

Nome: Akira Kamiga Idade: 17 anosAltura: 1,76Individualidade: Block (bloqueio)Nome de heroína: Block GirlPersonalidade: Explosiva, simpática, grossa, animada e determinada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Akira Kamiga
Idade: 17 anos
Altura: 1,76
Individualidade: Block (bloqueio)
Nome de heroína: Block Girl
Personalidade: Explosiva, simpática, grossa, animada e determinada

♥╣[-_-]╠♥


Hoje é o meu primeiro dia na U.A. escola para futuros heróis, é a melhor escola do Japão. Eu consegui entrar graças a uma recomendação do Hawks, Hawks é meu pai adotivo. Ele me salvou das ruas e me criou como sua filha e hoje sinto orgulho disso, minha Individualidade é Block (bloqueio) e força. Eu sempre achei minha individualidade de bloqueio inútil, mas Hawks me fez perceber o contrário e agora estou focando em melhorar.
Estou na frente da sala 1-A, essa era minha sala. As aulas começam já faz um mês, mas graças ao meu pai estou aqui. Bato na porta e entro na sala, os alunos me olham esperando que eu ou o Aizawa diga algo, então o Aizawa se manifesta...

Aizawa: Essa é a aluna nova, Akira Kamiga! - Diz calmo

Eu: É um prazer conhecer vocês! - Os cumprimento

Todos: Bem vinda!

Aizawa: Pode sentar atrás do Izuku Mídoriya - Aponta para um garoto de cabelos verdes e olhos da mesma cor

Vou até a carteira e me sento na mesma, alguns me olhavam de canto de olho, mas nada que me emcomoda-se...

Aizawa: Muito bem, hoje faremos um trabalho de resumo no livro. Se juntem em dois e resumem às páginas 23 á 29!

Todos começaram a fazer suas duplas, eu fiquei parada sem nem me mexer então alguém cutucou meu ombro...

Izuku: Oi, ah...podemos fazer juntos? - Fala nervoso

Eu: Claro! - Junto a minha carteira a dele - Izuku Mídoriya, certo?

Izuku: Isso, mas pode me chamar de Deku!

Eu: Me chame de Akira mesmo, então vamos começar?

Izuku: S-Sim! - Fala meio nervoso e corado

Resumimos às páginas bem rápido, os dois da nossa frente de acordo com Izuku era Bakugou Katsuki e Kirishima Eijiro. Bakugou não parava de gritar com o Kirishima e o Aizawa logo o cortou o ameaçando de tirar eles da sala, depois eles fizeram com mais calma e sem gritos, Graças a deus.
Depois de uns 5 minutos o sinal bate para a próxima aula que seria com o All Migth. Voltei para o meu lugar atrás do Izuku e fiquei olhando a paisagem até uma garota de cabelos castanhos e com cara de bolacha aparecer...

Uraraka: Prazer, sou Uraraka Ochaco. Mas pode me chamar de Uraraka! - Estende a mão

Eu: Prazer - Aperto sua mão - me chame de Akira!

Uraraka: Akira-chan, qual sua individualidade? - Pergunta curiosa

Eu: Block, mas graças a ela eu tenho outra que é força.

BLOCK🔒[✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora