Kamiga estáva correndo pela floresta, galhos de árvores cortavam seus braços. A mesma já estava exausta e precisava descansar, sua barreira no ar havia funcionado e precisava treinar.
Logo a mesma avistou a cidade, correu mais rápido para finalmente chegar na mesma. Depois de um tempo correndo chegou em frente a U.A. era de dia e provavelmente já estavam em aula. Kamiga correu para dentro da escola, foi direto para a sua sala, alunos a olhavam surpresos e espantados.
Kamiga chegou na sala 1-A e arrombou a porta, os alunos se assustaram com o repentino arrombamento da porta e logo se levantaram espantados...Kamiga: Ufa...VOLTEI!
Todos estavam em choque, Kamiga estava na porta da sala com as roupas rasgadas, suada e machucada. Logo todos se pronunciam...
Todos: KAMIGA/AKIRA!?
Todos correram para abraçar a mesma que retribui o abraço inesperado dos seus amigos...
Uraraka: Estávamos tão preocupados!
Lida: Onde esteve? Ninguém conseguiu te achar!
Aizawa: Menos todos vocês - Se aproxima de Kamiga - como conseguiu fugir?
Kamiga: Fugindo! Derrotei Dabi e Toga e quase fui morta pelo Shigaraki, aí descobri que a individualidade dele não funciona em mim. mas estou bem!
Todos: COMO? - Perguntam espantados
Kamiga: Como, o que?
Bakugou: A individualidade dele não funciona em você?
Kamiga: É, tipo quando pulei a parede que quebrei para fugir ele estáva prestes a me tocar, então criei uma barreira no ar e ele a tocou e a barreira continuou inteira.
Aizawa: Mas isso não quer dizer que se ele tocar em você, você não seja afetada. Apenas sua barreira não é afetada, bom...a aula de hoje está dispensada, Kamiga vamos falar com o Hawks e os outros. Hawks está louco atrás de você.
Kamiga: Tá!!!
Todos voltaram para os dormitórios, enquanto Kamiga e Aizawa foram para a agência do Hawks. Ao chegarem lá a primeira coisa que viram foi um Hawks correndo para lá e para cá, com uma cara de preocupação. Logo o mesmo avistou Kamiga, sem pensar duas vezes correu até a mesma e a abraçou forte...
Hawks: Minha filha, estáva tão preocupado com você!
Kamiga: Estou bem pai, não se preocupe. - Olha em volta - Podemos ir pegar umas roupas? As minhas estão rasgadas!
Hawks: Suas o que... - Se interrompe ao olhar para a filha - É...acho melhor, vamos!
Depois de dizer isso fomos para os dormitórios, lá tomei banho e fiz minhas higiênies. Fui para a sala vendo o All Migth junto com os outros...
Kamiga: Tio Migth!!! - Corri e o abracei
All Migth: Pequena Kamiga, estávamos ficando loucos com você sumida!
Kamiga: Eu estou bem tio Migth e tenho algumas informações! - Depois de contar - É isso!
Kirishima: Nossa, se sua barreira é imune a individualidade.... você é demais Kamiga!!
Kamiga: Valeu kiri!
All Migth: Se é assim, precisamos treinar suas barreiras!
Hawks: E eu vou ser seu professor junto a All Migth e Aizawa. Seu treinamento começa amanhã!
Kamiga: Tá, pode deixar!
Aizawa: Vamos indo então!
Depois dos heróis saírem, o pessoal veio para cima de mim me fazendo várias perguntas.
Depois de responder todas eu fui para o meu quarto com um sacão de doritos na mão, quando abri a porta havia um loiro em cima da minha cama me olhando...Kamiga: Qual foi Bakugou, o que está fazendo aqui? - Vai até sua cama e senta ao lado de Bakugou
Bakugou: Você tem certeza que está bem? - olha para Kamiga e a mesma oferece seu doritos
Kamiga: Tenho, só com dor nas costas e nas pernas...quer me fazer uma massagem? - Pergunta de boca cheia, Bakugou olhou mais para a mesma logo gritando
Bakugou: NÃO SOU SEU EMPREGADO!
Kamiga: O que custa?
Bakugou: Minha paciência!
Kamiga: Que você não tem!
Bakugou: ...
Kamiga: Hahahahah, tô brincando com vc. Estou ótima só quero comer e dormir por dois dias! Mas amanhã tenho que acordar cedo para o meu treino. O que acha de me ajudar a treinar?
Bakugou: Como você quer treinar?
Kamiga: Eu faço a barreira e você usa suas explosões mais fortes, para ver quanto eu aguento.
Bakugou: Tá, seu treinamento vai ser amanhã com o Hawks e o nosso vai ser no dia seguinte.
Kamiga: Que tal depois do meu treinamento com o Hawks?
Bakugou: Não, você vai estar exausta e precisa descansar - Se levanta da cama indo até a porta - Até Kamiga! - Sai do quarto
Kamiga: Até Bakugou!
_______________________________________
Oi, estão gostando do combo? Pq eu sim!!!
Espero que estejam gostando, até!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOCK🔒[✓]
Fanfiction➜[📚]SINOPSE: 🔊Akira Kamiga, sua individualidade permite que ela bloqueie qualquer ataque até certo nível, também possui uma força absurda que ninguém tem. Sua força é capaz de superar a de All Migth? qual será a história de Akira? leia para saber...