~ESSE É SEU FIM~

762 72 1
                                    

Já se passou três semanas e nada do Shigaraki e nem de nenhum vilão, estava muito quieto essas semanas, apenas roubos e assaltos pequenos.
Lá estava Kamiga na sua ronda da tarde, havia feito uma de manhã, mas voltou para o almoço e logo depois saiu mais uma vez. Tinha evoluído bastante também depois dos últimos treinamentos, bem... Katsuki não havia falado muito com a mesma e tentava a todo custo evitar a mesma. Kamiga se sentia triste e desanimada, muitos notaram isso e perguntavam se estava tudo bem e sempre respondia "só um pouco cansada do treinamento" "estou sim, obrigado(a) por perguntar". Katsuki também estava mais calado e afastado, o mesmo sempre respondia na raiva "Vai a merda e me deixa em paz" "Tsk... vão encher o saco de outra merda". Kamiga nessas três semanas havia trocado seu uniforme também, agora era com uma blusa colada tomara que caia preta e detalhes vermelhos, sua calça preta justa e com uma listra vermelha e por último da bota de cano alto que vai até o calcanhar com um raio vermelho meio amarelo no mesmo.
Estava com algumas cicatrizes novas, mas nada que incomode no seu ponto de vista.
Estava andando pela calça até ver uma fumaça saindo de trás de um prédio e pessoas começarem a correr. Kamiga também começou a correr, só que na direção da fumaça. Ao chegar avista quem ela estava esperando aparecer...

Shigaraki: Quanto tempo não? - Sorri

Kamiga: Shigaraki...resolveu aparecer? - Pergunta debochada

Shigaraki: Estava me preparando para nosso reencontro, não queria estar desleixado para rever você, Kamiga.

Kamiga: Pena que não me arrumei para recebê-lo.

Shigaraki: Está mais boca aberta não é mesmo?! - Começa a caminhar na direção de Kamiga - Vamos acabar logo com nosso reencontro, já estou atrasado para encontrar alguém.

Kamiga: Pena que não vai ver ninguém!

Kamiga fez uma barreira grande o suficiente para que os dois pudessem ter uma luta sem serem interrompidos.
_______________________________________

Os outros estavam vendo tv, Katsuki estava sentado no sofá ao lado de kirishima enquanto olhava para um canto qualquer da sala, estava pensando em Kamiga, como a ignorou e como a mesma ainda não havia ido atrás de si, talvez por medo? Ou rejeição?. Katsuki estava com muitas coisas em mente e só saiu de seu transe quando kirishima o chamou desesperado...

Kirishima: BAKUBRO, AQUELA NÃO É A BARREIRA DA KAMIGA?

Katsuki: O QUE?! - Olha para a tv avistando a barreira de Kamiga e dentro dela Kamiga e - Shigaraki?!

Izuku: Isso é ruim, ele não podem lutar assim.

Lida: Será que os outros heróis já sabem que ele está na cidade?

Mina: Provavelmente sim, já que a repórter está lá.

Kaminari: Olhem!

Kamiga estava em possisão de batalha, isso queria dizer que a mesma iria o enfrentar ali.

Tome cuidado...baka!(pensamento Bakugo)
_______________________________________

Kamiga foi para cima de Shigaraki logo lançando uma barreira no mesmo que desvia. Shigaraki tenta tocar em Kamiga mas a mesma consegue desviar a tempo. Fez uma barreira para se defender e logo jogou a mesma na tentativa de o afastar pois o mesmo queria a acertar com uma faca. Shigaraki avançou novamente só que dessa vez tocou no braço de Kamiga que deu um pequeno grito, conseguiu fazer uma barreira gastando mão do mesmo de si, colocando a outra mão no braço machucado. Tinha uma leve petrificação no braço, mas não desistiu. Logo raios laranjas a cercaram junto a uma áurea vermelha, seus olhos agora estavam amarelos, fez uma espada azul de chamas parecer e a apontou para o Shigaraki...

BLOCK🔒[✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora