~FUGA IMPOSSÍVEL~

941 92 1
                                    

Kamiga abriu a porta da sala e olhou para os lados, não havia ninguém nos corredores e esse seria o momento perfeito para fugir. Seguiu o lado da esquerda do corredor, o único som eram de seus passos apressados para achar uma saída e finalmente sair daquele lugar. Escutou vozes logo parando de correr, a voz era de Dabi e Toga, a mesma correu para uma sala e adentrou a mesma. Fechou e foi para dentro de um armário, esperou um pouco e ninguém entrou, as vozes passaram pela sala logo se afastando. A mesma saiu do armário e da sala continuando seu caminho. Virou uma esquina vendo de longe Dabi e Toga...

O que? Eles tinham ido para o outro lado, como eles foram parar ali?

Kamiga tentou sair mais foi surpreendida...

Dabi: Alí!

Chamas foram em sua direção, Kamiga criou uma barreira, assim se protegendo do fogo. Kamiga criou uma barreira maior e a jogou contra Dabi que ficou preso na parede do corredor. Toga avançou em Kamiga que desviou de sua faca, Kamiga pegou o pulso de Toga e a jogou no chão a imobilizando. Kamiga nocauteou Toga e seguiu correndo pelo corredor, mas teve uma idéia que devia ter feito antes, tinha feito muito barulho e não adiantava querer ser discreta pois já devem ter ouvido o barulho. Kamiga ativou sua individualidade de força e deu um soca na parede, revelando uma floresta. Kamiga pulou o buraco da parede logo se surpreendendo com uma pessoa...

Shigaraki: Você não vai fugir!

Kamiga precisava criar uma barreira no ar, ou iria ser pega. A mesma se concentrou bastante e imaginou a barreira atrás de si e funcionou, a barreira impediu que Shigaraki a tocasse. Kamiga criou outra barreira que caiu em cima, logo indo para o chão, começou a correr o mais rápido possível daquele lugar.
Shigaraki estáva surpreso e nervoso, o motivo? Sua individualidade não funcionava na barreira de Kamiga...

Shigaraki: Minha individualidade não funciona? - Começa a se coçar - Impossível! Eu vou acabar com você Kamiga, você será uma pedra no meu caminho.



















Me aguarde!

_______________________________________

Oi pessoal, mais um capítulo!!!

Espero que tenham gostado!!!

Até a próxima 🤗

BLOCK🔒[✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora