Kamiga acordou super animada...
Só que não, a mesma acabou de quebrar o despertador, pois o barulho do mesmo é insuportável aos ouvidos da mesma. Kamiga se levanta e vai até o banheiro, escova os dentes e depois veste uma roupa de academia. Desce para a cozinha logo pegando um maçã e saindo do local, correndo para aquecer foi até a arena de treinamento, encontrando Hawks, All Migth e Aizawa que já estavam a espera...
All Migth: Que bom que chegou, jovem Kamiga.
Kamiga: Foi mal pela demora, demorei para acordar.
Hawks: Tudo bem filha, agora acho que já podemos começar.
Aizawa: Vamos começar assim, faça uma barreira e veja o quanto suporta do poder do Hawks primeiro.
Kamiga: Certo!
Kamiga se afastou um pouco e criou uma barreira nós braços os unindo na frente do rosto. Hawks atacou com suas penas tentando quebrar a barreira de Kamiga. A mesma estava aguentando bem, mas a barreira rachou um pouco...
Aizawa: Está bom, você aguentou, mas rachou. Vamos tentar com o All Migth.
All Migth foi até minha frente, seu braço ficou musculoso e o mesmo deu um soco na barreira e a mesma se quebrou. Com a força Kamiga caiu para trás rolando três vezes no chão...
Kamiga: Poxa, pega mais leve.
All Migth: Foi mal jovem.
Aizawa: Não temos que pegar leve, precisamos treinar suas barreiras. Agora eu. - Logo a faixa de Aizawa prender o braço de Kamiga que ficou confusa - Tente criar uma barreira assim e rasgue minhas faixas
Kamiga: Acho que não vai dar!
Hawks: Claro que vai, tenta. - Tenta encorajar
Kamiga tenta criar uma barreira, mas não consegue, tenta novamente e nada...
Aizawa: Se concentre, ou não vai conseguir, não pense que não vai conseguir se não é aí mesmo que não vai conseguir.
Kamiga respirou fundo e fez o que Aizawa disse e sim funcionou, a barreira foi um pouco grande demais, mas foi bom...
Aizawa: Ótimo, de novo!
°• Quebra de tempo •°
Depois de treinar bastante, Aizawa disse a mesma que teve uma pequena melhora, mas era necessário treinar mais. Kamiga chega nos dormitórios a noite, não havia ninguém, talvez estivessem dormindo pois era 23:57. Kamiga foi para o seu quarto e tomou um banho e desceu novamente para comer algo, mais especificamente umas panquecas que haviam sobrado. Estava num pote com seu nome, então apenas pegou e esquentou. Depois de comer voltou para o seu quarto e...dormiu, como sempre.
_______________________________________Essa Kamiga, bem estamos no final.
Até a próxima 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOCK🔒[✓]
Fanfiction➜[📚]SINOPSE: 🔊Akira Kamiga, sua individualidade permite que ela bloqueie qualquer ataque até certo nível, também possui uma força absurda que ninguém tem. Sua força é capaz de superar a de All Migth? qual será a história de Akira? leia para saber...