~VOCÊ É FRACO~

764 76 34
                                    

Hoje era o dia do treino de Kamiga com Bakugou, Kamiga estava na arena de treinamento com Bakugou que havia chegado um pouco antes da mesma...

Bakugou: Bom...vamos começar, você faz sua barreira e eu libero minhas explosões, tá?

Kamiga: Tá!

Bakugou prepara suas explosões e Kamiga sua barreira, Katsuki ativa sua individualidade gritando seu famoso "shine" e assim Kamiga reforçou sua barreira, fazendo sair raios vermelhos de seu corpo e a barreira ficar mais resistente. Bakugou lançou várias explosões parado, mas logo começou a se mexer, correu pelo lugar fazendo Kamiga o seguir com a barreira, mas Bakugou não sabia que agora graças ao treinamento anterior a barreira da mesma se mexia. Kamiga lançou a barreira em Bakugou que desviou por pouco, a mesma começa a jogar as barreiras em Bakugou e logo Kamiga criou um cubo de barreira vermelha e logo Kamiga avança trancando outra barreira em cima da outra, fazendo a barreira que prendia Bakugou quebrar e esmagar o mesmo...

Kamiga: Você é fraco!

Kamiga se aproxima de Bakugou e o pega pela gola da camisa e o joga em uma de suas barreiras...

Kamiga: Não vai revidar? Fracote!!!

Bakugou: NÃO ME CHAME DE FRACOTE! EU ESTOU TENTANDO TE AJUDAR E VOCÊ JÁ FOI PARA A PORRADA! EU DISSE PARA FICAR COM A BARREIRA A PROTEGENDO PARA VER QUANTO VOCÊ RESISTIA E VOCÊ ME ATACA DO NADA?

Kamiga: Qual o seu problema? Eu-

Bakugou: Não tem problema nenhum comigo, eu estou tentando te ajudar para ficar mais forte e vencer o Shigaraki!

Kamiga: Pq?

Bakugou: PQ EU TE AMO, E NÃO VOU SUPORTAR FICAR LONGE DE VOCÊ!

Kamiga: ...como?

Bakugou: Quando você sumiu eu percebi que te amava, kirishima também tinha me falado...olha eu te amo tá...eu vou ir embora, nosso treino acabou!

Bakugou logo sai da arena de treinamento, Kamiga estava em choque, ele havia se declarado para a mesma.
_______________________________________

Demorou um pouco mas voltei!!!

Até a próxima 🤗



BLOCK🔒[✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora