~MANHÃ AGITADA~ (REVISADO)

1.6K 166 23
                                    

Acordo com o despertador do celular, com muita preguiça eu o desligo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o despertador do celular, com muita preguiça eu o desligo. Me levanto e vou direto para o banho, depois do banho coloco um top preto, uma leg preta com detalhes laranjas e um tênis. Desço ao andar de baixo e vou para a cozinha pegar uma maçã, depois saio dos dormitórios...

Eu: Muito bem, uma caminhada até a praia para aquecer será ótimo - Digo colocando os fones de ouvido

Coloque uma música (de sua preferência) e começo a caminhar até a praia. Levou exatos 20 minutos para chegar lá, faço exercícios de aquecimento e depois começo a correr na beira da água. A água gelada batendo em meus pés era muito bom, o vento meio gelado também me fazia bem. Depois de dar três voltas na praia faço novamente os exercícios de aquecimento e volto para os dormitórios correndo. Ao chegar vou direto para a sala de treinamento dar uns socos e chutes no saco de pancadas, depois de uns 7 minutos fazendo isso paro para beber uma água e logo depois volto ao saco de pancadas, o que eu não sabia é que tinha alguém me olhando...

??: Você manda muito bem! - Me viro

Eu: Katsuki? O que está fazendo aqui? - pergunto confusa

Katsuki: O cabelo de merda do Kirishima tava me enchendo o saco - Coloca as coisas dele no banco - Então resolvi treinar um pouco

Eu: Huum, entendi - Voltei a atenção ao saco de pancadas

Katsuki: Que tal uma luta? - Paro de bater no saco de pancadas - Sem individualidade, apenas luta, que tal?

Eu: Tudo bem, acho bom estar pronta para perder

Katsuki: -Ri - Vai sonhando!

























Katsuki: SHINEEEEEE!

Eu: Ganhei de novo! - Me aproximo de seu ouvido - Cinco vezes

Katsuki: Tsk...pura sorte!

Eu estáva em cima das costas dele no chão, prendendo seus braços atrás o imobilizando...

Eu: Sim, foi sim! - Saio de cima dele - Quer mais uma luta?

Katsuki: Não, já está ótimo. - Olha o celular - Merda, perdemos o almoço!

Eu: Vamos comer agora, não tem problema perder o almoço. Já que são 15:00hs da tarde, vamos tomar café!

Katsuki: Não quero!

Eu: Você que sabe - Pego minhas coisas

Katsuki: Espera - Viro para ele - Quer ir no shopping hoje?

Eu: - Sorri - Pode ser

Katsuki: Às 19:00hs, esteja pronta!

Eu: Vou estar sim!

♥╣[-_-]╠♥

376 palavras

Capítulo novo postado

Não esqueçam de deixar sua ⭐ para me ajudar na história

Qualquer erro de escrita me avisem por favor

Até a próxima

Bjs🤩

BLOCK🔒[✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora