~UNIÃO~

813 82 8
                                    

°• cinco anos depois •°

Já se passaram cinco anos depois da derrota de Shigaraki. Hoje todos estão formados, com seus trabalhos e famílias. Katsuki havia pedido Kamiga em namoro logo após a mesma sair do hospital, foi uma surpresa para todos já que Katsuki fez no meio da cidade toda com muitas pessoas filmando e tirando foto, o mesmo disse que era para deixar claro para todos que a amava Kamiga.
Depois de terminar o ensino médio, Kamiga pede Katsuki em casamento em um jantar preparado pela mesma em seu apartamento. Agora com dois anos de casados, os dois tem sua própria casa, a mesma não era muito pequena e nem muito grande. No andar de baixo tinha uma sala, uma cozinha, um escritório e um banheiro, mais ao fundo a porta para os fundos que dava para uma piscina. No andar de cima, o quarto dos mesmos com suite e mais dois quartos. Um e hospedagem e um vazio que Katsuki dizia que seria para o filho dos mesmos.
Nesse exato momento Katsuki está falando a janta para quando Kamiga chegar a mesma poder se alimentar. Katsuki estava de folga hoje e Kamiga foi fazer a patrulha da tarde que terminava as 19:00hs.
Katsuki tinha seus fios arrepiados mais curtos, seu corpo tinha algumas cicatrizes e vários músculos. (Terá foto no instagram)
Barulho da porta sendo aberta e fechada se fez presente, Katsuki olha para a porta da cozinha vendo sua esposa que havia acabado de chegar. ( Imagem de capa é como ela está e a roupa de herói da mesma) Kamiga deu um oi para Katsuki junto a um sorriso. Katsuki havia ficado mais alto e agora se abaixava mais ainda para poder dar um beijo em sua amada. Depois de Kamiga tomar um banho foi jantar com Katsuki. Kamiga contou a sua aventura de hoje na patrulha, havia prendido três ladrões e um vilão, a mesma estava animada com aquilo e Katsuki também. Depois de uns meses Kamiga descobriu que estava grávida e foi festa e felicidade para todos os lado. Como Katsuki era o herói número 2, não foi a público sobre a gravidez de Kamiga e seus amigos também acharam melhor manter sigilo sobre isso. Depois de nove meses, a pequena Kamiki nasceu, seus cabelos vermelhos e olhos também vermelhos a deixavam mais bela.

A família Kamiga Bakugo, finalmente estava completa.

💗Fim💗

BLOCK🔒[✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora