~ATAQUE NOS DORMITÓRIOS~ (REVISADO)

1.2K 125 5
                                    

Akira estáva deitada no sofá, estáva olhando para o teto pensando no que a Recovery Girl disse...

Recovery Girl: Vai ter que amputar!

Isso deixou Akira muito assustada e nervosa. Já tinha se passado dois dias desde que falou com a Recovery Girl e Hawks que aceitou treinar a mesma. Andava muito distraída, notas baixando e perdendo lutas nas aulas práticas e já tinha até tido um aviso do Aizawa...

Aizawa: Se continuar assim, irá reprovar!

Muitos já a perguntaram o que estáva acontecendo, mas ela não dizia nada. Apenas ficava em silêncio ou saia do lugar indo direto para o seu quarto se trancando e isso estáva preocupando seus colegas. Akira não havia percebido, mas um certo loiro estáva a olhando em pé...

Katsuki: Akira, podemos conversar?

Akira olha para Bakugou e acena com a cabeça se levantando e o seguindo para o lado de fora, se sentaram nas escadas e olharam para qualquer lugar até um deles quebrar o silêncio...

Katsuki: O que tá acontecendo com vc? - Pergunta em dúvida

Akira: É complicado, você não entenderia! - Afirma

Katsuki: Pq você acha isso? - Pergunta em dúvida

Akira: Pq o que eu estou passando só o Izuku vai entender.

Um silêncio horrível se estabeleceu nesse momento, então Akira decidi contar a verdade...

Akira: - Suspiro - Se eu forçar demais os meus braços eu posso ter o mesmo futuro que Izuku, no caso perder os movimentos ou amputar!

Katsuki nada disse, ele estava sério. Mas por dentro não podia acreditar que ela e Izuku poderia perder os movimentos ou amputar eles. Katsuki poderia odiar Izuku, mas nunca desejaria isso a ele, mesmo dizendo para ele morrer. Akira ficou quieta até Katsuki falar...

Katsuki: O que pretende fazer perdendo nota? - Pergunta sério, mais para um sermão

Akira: Como assim? Como vc sabe?

Katsuki: Aizawa deu as notas de todos nós quando você foi no banheiro ontem. Ninguém acreditou que você tirou 0 na prova dele. E quanto aos braços conversa com o Deku, ele tem melhorado bastante e não anda se quebrando tanto!

Katsuki se levanta e vai até a porta a abrindo um pouco e logo diz...

Katsuki: Não ouse ficar para trás Akira Kamiga!

Akira dá um sorriso e Katsuki entra para os dormitórios. Akira olha para frente tendo uma surpresa...

Tomura: Olha quem está aqui!

Akira: Você - Tenta se levantar - haaaaa

Tomura deu um chute em cheio em Akira a fazendo bater contra a porta dos dormitórios e a quebrar. Os alunos que estavam lá dentro de assustaram e logo viram Akira n chão tentando se levantar...

Todos: AKIRA/Kamiga!!!

Izuku corre até a Akira a ajudando a levantar...

Izuku: O que...

Tomura: Acho que foi forte demais! - Diz no tom de deboche

Izuku: Shigaraki Tomura!

Katsuki: Desgraçado, SHINEEEEEE! - Prepara um explosão

Lida: Vou chamar os professores! - Corre para o lado de fora

Tomura: Akira venha com a gente e deixamos todos em paz!

Uraraka: Gente? Tem mais aqui? - Diz assustada

Akira: ...Nunca! - Diz determinada

♥╣[-_-]╠

468 palavras

Olá

Não esqueçam de deixar sua ⭐ para me ajudar na história

Qualquer erro de escrita me avisem por favor 🙏

Me siga no Instagram: aikouzumaki02
Me siga no Spirit: AikoUzumaki02


Até a próxima

Bjs💋

BLOCK🔒[✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora