Capitulo 8

7 0 0
                                    

Anne

Observo atentamente a flor em minha frente. Sua cor um tanto peculiar ainda continua um mistério, tanto pra mim quanto pro Theo, que está me ajudando nessa pesquisa, que até agora não nos levou a lugar algum!

-É melhor parar com isso ai!- diz Herry deitado em sua cama -Amanha terá que colocar toda sua energia em prática pra tentar controlar seus poderes.

-Eu sei, mais ainda não entendo por que de eu não conseguir nem uma pista de que raios de árvore é aquela que conjurei!- digo desapontada.

-Eu sei disso Anne, mais vocês já estão nessa pesquisa há dias e nada foi encontrado!

-E isso é o que mais me preocupa!- me viro pra ele - por que eu conjurei uma arvore que não existe? Como é que eu fiz isso?

-Não sei monstrinha, mais se você quiser posso levar essa flor a Sra. Dünia e ela podera dizer se ela existe
ou não.

A senhora Dünia era responsável pelo elemento terra, ela era também a melhor botânica que já vi, já tive algumas aulas particulares com ela e devo confessar que o seu conhecimento é espetacular!

-Esta bem!- digo derrotada. Vou até o banheiro e prendo meu cabelo em um coque no topo da cabeça, logo depois volto pro quarto e me deito na cama.

Sinto minha cama afundar do meu lado esquerdo então bufo.

-Herry!- digo sem me virar.

-Deixa de ser muquirana!- me repreende -Sua cama é bem melhor que a minha!

-Mentira!- me viro o olhando -Nossas camas são exatamente iguais!

-Não são não!- pega meu Edredom -A sua tem uma coisa especial!

-Ta, então faz o seguinte, dorme aqui de hoje em diante e eu durmo na sua!- digo me levantando, mais sou puxada de volta -Herry Starck!- o repreendo

-Esse é o problema monstrinha!-Diz me abraçando forte -Você é o algo especial que sua cama tem!

-Eu em!- brinco -Você e esse seu mal gosto!

-Engano seu Srta. meu gosto é ótimo!

-Estou vendo!- rio e ele faz cara feia.

-A propósito, meu pai quer te ver amanhã.

-Pra quê?- o olho confusa.

-Na verdade ele quer nós ver, ao que parece, ele nós atualizará sobre o caso das mensagens anônimas -Explica Herry ficando mais serio -De certa forma ele acabou rastreando o número e quem o cadtastou.

-Eu já disse que isso não é importante.

-Anne, tudo o que te diz respeito é importante pra mim!

-E sério!- franzo a testa.

-O que?- me olha confuso.

-Você tem um gosto horrível pra garotas!- digo sorrindo.

-Fazer o que né?- ele me olha de forma terna -Eu tenho um grande feitiche por monstrinhas viciadas em tomate!

-E banana - o lembro -Não acredito que você esqueceu a banana!

-Desculpa monstrinha!- diz choroso -Juro que da próxima vez ela estará no topo da lista!

-Jura com o dedinho?- ergo o mindinho e semicerro os olhos .

-Sim!- diz revirando os olhos.

Dia seguinte....

-Esse é o nosso alvo, precisaremos traze-lo a acadêmia o mais rapido possível, mais sem levantar suspeitas!- diz Eduard serio enquanto mostra a foto de um rapaz loiro de uns 23 anos. O mesmo estava em frente a loja de ferramentas em Berlin.

Academia De HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora