J I M I N
Lá estava eu, olhando o salva vidas pela milésima vez. E ao meu lado meu melhor amigo, Kim Taehyung.
Dois idiotas que ama ficar babando pelo Namjoon, o salva vidas da praia de Honolulu.É... meu pai mora no Havaí desde que meu pai se separou da minha mãe, para ele foi difícil então ele decidiu se mudar. E agora nas férias eu estou passando com o meu pai, ao lado do meu amigo de infância.
ㅡ Será que temos chance? ㅡ dita o Kim, agora parando seus mirantes em mim.
Taehyung tem vinte e cinco anos, sua avô é coreana e se mudou para o Havaí. Então o mesmo tem descendência asiática, ele é o garoto mais lindo que já vi.
Suas madeixas bate no ombro e tem mechas loiras. A coisa mais linda do mundo, sua pele é bronzeada e seus olhos são puxados e largos, se ele não fosse meu amigo... quem sabe.
ㅡ Você tem. ㅡ dito. ㅡ Você é lindo, Taetae. ㅡ pronuncio jogando meus fios para trás. Fios esses que são loiros.
ㅡ Ei você também é lindo! Olha esses olhos verdes, suas sardas. Esses olhinhos pequenos e fofos, a boquinha carnuda... nho nho ㅡ ele começou a tocar na minha bochecha. Como se eu fosse um bebê.
ㅡ Aish Taehyung para com isso. ㅡ tiro suas mãos da minha bochecha. Sentindo elas doer pelo toque forte do Kim.
ㅡ Sabe... hoje cedo eu estava estudando sobre tritões e sereias. ㅡ dita o Kim. Amarrando o cabelo em um coque, e deixando dois fios caindo de cada lado do rosto. ㅡ E minha vó me disse que há relatos de pescadores-
ㅡ Você ainda acredita nisso? ㅡ dito.
Tae acredita nessas coisas desde que me entendo por gente, sempre que venho aqui no Havaí ele me conta sobre isso. Mas eu mesmo não acredito em nada, nunca vi.
E ainda se visse eu ainda não iria acreditar. Eu sou difícil, ainda mais quando se trata de coisas sobrenatural.
Não que não possa existir, mas velho... qual é de existir sereia ou tritão? Nada a ver! Isso é história para criança dormir.
ㅡ Acredito sim! Ora essa. ㅡ Taehyung ditou. ㅡ Que tal pegarmos uma ondinha? ㅡ ele se colocou em pé e me olhou. ㅡ Ficar olhando ele infelizmente não tira pedaço. ㅡ dita.
ㅡ Porque não vai falar com ele? ㅡ pergunto, também me levantando.
ㅡ Está maluco? ㅡ caminhamos até onde ficava as pranchas. Peguei a minha, há mesma é azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Tritão Fora do Mar
Hayran KurguPark Jimin, um garoto de vinte anos que estava passando as férias no clube do seu pai. No Havaí. Depois da separação dos seus pais o homem de quarenta e dois anos decidiu por si só tentar a vida em Honolulu, capital do país tropical. Jimin sempre...