•Chapter 2•

8.8K 798 705
                                    

Any Gabrielly

Los Angeles | 17:16pm

(Música na mídia)

Dias atuais...

Acabo de escrever mais sobre os alunos da L.A School em meu diário. eu tenho essa mania, como sou muito observadora sei coisas sobre umas pessoas que ninguém sabe além da pessoa, eu e Deus ou um possível amigo da pessoa. Tipo o Rolly ele é maconheiro e ninguém nem desconfia, todos acham que ele é um bom samaritano. Tem a Rosa a menina que saiu da escola a um mês, ela estava grávida e ninguém nem desconfia, mais como eu sou muito observadora e tenho uma boa audição descobri fácil, fácil.

Ouço a forte tempestade cair lá fora, continuo anotando algumas coisas em meu diário, só que agora é sobre minha última consulta com Heyoon, minha psicóloga.

— PUTA QUE PARIU. — ouço alguém gritar no meio da biblioteca. Vou em direção aonde eu acho que é a voz do infeliz que me atrapalhou e me fez errar a escrita, mas não acho ninguém e volto para meu lugar. Continuo a escrever um pouco sobre meus sentimentos.
_________________________________________

Querido Diário💜

Como vai diário? É voce não vai me responder, até porque você é um simples objeto, eu estou ficando completamente louca.

Ontem minha consulta com Heyoon foram como as outras a gente conversou por umas meia hora, ela me deu conselhos e blá blá blá. Ela é legal, ela até queria ser minha amiga mas eu não quis me aproximar dela.

Esse é o meu problema eu afasto as pessoas, eu não consigo fazer nada certo, meus sentimentos são tão incertos.

Sabe sempre que eu mal eu ouço música triste e me afundo mais, sei as vezes acho que gosto de sofrer.

Eu me sinto tão auto-insuficiente, tão fraca, tão nada de bom, tão feia.

Eu queria me sentir vivo por dentro e por fora, porque eu sou tão sem graça.

Como diz a música da Billie Eilish: Quero me sentir vivo, lá fora não consigo enfrentar meu medo.
_________________________________________

— Thought I found a way
Thought I found a way out (found)
But you never go away (never go away)
So I guess I gotta stay now

"Pensei ter encontrado um caminho
Pensei ter encontrado um caminho de saída (encontrado)
Mas você nunca vai embora (nunca vai embora)
Então eu acho que tenho que ficar agora" — sinto uma lágrima escorrer enquanto cantarolo e escrevo algumas outras coisas aleatórias. Ouço passos então vejo Beauchamp se aproximando de mim.

 Ouço passos então vejo Beauchamp se aproximando de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Dɪᴀ́ʀɪᴏ | BᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora