•Chapter 24•

4.2K 403 297
                                    

(Últimos Capítulos)
_________________________________________

Any Gabrielly

Los Angeles | 19:13pm

- Então vamos esperar sua... - sou interrompida por uma voz que conheço muito bem. Me levanto da cadeira e vejo Josh.

- Josh? - digo surpresa ao ver o loiro com um sorriso nos lábios me encarando.

- Boa noite Srta. Gabrielly. - Josh pega minha mão e a beija delicadamente e se senta em seu lugar?

- Ér... - gaguejo, respiro fundo e balanço a cabeça afastando os pensamentos. - Suponho que seja o Don do Canadá? - Josh assente.

- Já que sabe quem nós somos, nos conte quem você é, porque o que eu sei é que hoje nos seria apresentado o substituto de César. - diz um dos mafiosos.

- Bom, eu sou Any Gabrielly Soares, Ex-gângster, atual líder da máfia mexicana. Matei César e minha mãe Priscila por motivos pessoais, Eu sou a menina sequestrada por Coller e a quem matou ele. Agora eu me tornarei a dona. Espero que espero que estejam ou meu lado, porque quem ousar entrar no meu caminho eu  irei matar sem dó. - respondo friamente e ouço a salva de palmas apenas do Josh.

- Você líder da Máfia Mexicana, Uma mulher, uma Vadiazinha? - A raiva me consome mas tenho me controlar.

- NÃO OUSE FALAR... - corto a fala de Josh.

- Sim uma mulher. UMA MULHER QUE FARÁ MUITO MAIS QUE VOCÊS TODOS JUNTOS, JUNTO DE OUTRAS MULHERES. PODEM TER CERTEZA DISSO. - digo apontando para cada um deles com meu olhar que se fosse possível já estariam metralhados.

- Uma mulher tem a obrigação de cuidar de seu marido não liderar uma Máfia, mulheres não nasceram pra liderar. A menos que seja uma vadia como você. - Diz um e eu me controlo pra não pegar minha arma e lhe dar um tiro.

Só não faço isso porque tenho planos ainda melhores do que fazer isso.

- Amanhã será a festa da Máfia e lá eu me apresentarei a todos os outros. Espero que estejam realmente do meu lado, porque senão as consequências serão grandes, Não queiram estar vivos para ver. - dito isso me levanto, pego minha bolsa e a ponho por cima do ombro. Os homens lenvaram e me encaram com nojo e eu apenas retribuo o olhar cheio de desdém.

Josh caminha até mim e pega minha mão, seguro sua mão e sorrio para ele. Caminhamos de mãos dadas para fora do local, fui até meu carro estacionado ainda com Josh.

- Até mais. - dou um selinho nele.

- Nada disso, estou com saudades faz tempo que não nos vemos. Eu queria que saíssemos juntos para um encontro. - ele diz rodando minha cintura com seus braços.

- Um encontro?! - digo com um sorriso ladino e ele assente sorrindo da mesma forma. - Gostei, Espero que não seja nada muito clichê. - ele ri anasalado.

- Não é nada muito original, mas acho que vai gostar. - ele diz beijando meu pescoço e eu me arrepio.

- Hum, então quando isso? - ele me encara sorrindo.

- Isso pode ser hoje a noite?! - ele meio que pergunta super animado.

- Claro, então mais tarde nos vemos. - lhe dou um selinho e saio de seu abraço.

- Eu vou com você, se puder claro, temos muito o que conversar. - eu que estava no mundo da lua logo desperto e percebo no que descobri hoje.

- Sim precisamos mesmo conversar. - digo séria e seu sorriso se desfaz. - pegue seu carro e vamos pra minha casa. - ele assente e vai até onde seu carro estava. Entro no meu e logo dou partida indo devolta para casa, enquanto sou seguida por Joshua.

O Dɪᴀ́ʀɪᴏ | BᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora