Any Gabrielly
Los Angeles|10:08am
Acordo com um peso em minha cintura e me lembro da noite de ontem. Que não rolou nada além de beijos seus pervertidos. Tiro o braço de Josh de cima de mim com cuidado para não acorda-lo, mas foi invão.
— Bom dia minha princesa nada cor de Rosa. — ele diz com sua voz rouca contra meu pescoço o que me faz arrepiar.
— Bom dia. — digo e quando vou me levantar da cama ele me puxa pra si me prendendo em seus braços.
— Que tal se a gente ficar mais um pouco aqui na cama e depois descer?! — ele sugere e eu nego me virando para ele. — por que não? — ele pergunta me dando um selinho.
— Estou com fome, quero escovar meus dentes e tomar banho. — digo me soltando de seu abraço e me levanto da cama.
— tudo bem. — ele bufa, vou até o banheiro e faço minha higiene matinal, escovo meus dentes, tomo banho, assim que acabo me enrolo na toalha e saio do banheiro e vejo que Joshua já não estava mais lá. Olho para a roupa em cima da cama, visto as peças íntimas e por fim a roupa escolhida por Josh que era apenas um conjunto de moletom preto, vou até o banheiro e pego um creme e pente, penteio meus cabelos e os deixo solto para secar naturalmente.
Desço para a sala assim que acabo de me "arrumar", vou até a cozinha e vejo Josh de calça moletom sem camisa com suas costas levemente molhada, o que indica que ele tomou banho a pouquíssimo tempo, cozinhando alguma coisa.
Que visão meus Amigos!
Sento na banqueta sob a bancada, ele se vira para mim e põe uma panqueca no prato sobre a bancada e sorri ao perceber minha presença.
— Que bom que as roupas ainda te servem. — assinto sorrindo, enquanto ele cozinha.
— Ficaram só um pouco mais apertadas, mas nada insuportável. — alguns minutos depois o café da manhã já estava pronto, ajudo Josh a por a mesa, comemos enquanto Josh conta algumas coisas aleatórias sobre esse tempo que eu passei longe dele.
A campainha toca e Josh vai atender, só ouço o som estridente dos gritos de Taylor que assim que me ver só faltou infartar.
— AAAAAAAAAAA ANY, MEU DEUS AAAAAAAAAAA VOCÊ ESTÁ VIVA. — me levanto para abraça-la, enquanto faço careta por conta de seus gritos, ela se joga em cima de mim e caímos abraçadas. — Como que você viveu esse tempo? Eles te fizeram muito mal? Como que Josh te achou? — ela me bombardeia de perguntas me deixando zonza.
— Calma Taylor, Vai matar ela desse jeito. — Josh diz e tira ela de cima de mim.
— Tá tá, desculpa Any.
— tá tudo bem Taylor. — sorrio e ela retribui.
— Tá agora com tudo, TUDO. — ela diz fazendo eu e Josh ri, sentamos na mesa e eu comecei a contar tudo desde o dia do sequestro até ontem de noite, ela só me observava fazendo caras e bocas enquanto devorava o café da manhã. — Eu sinto muito pelo o que passou e fico feliz que esteja bem, agora me fala mais sobre essa gangue.
— Algumas das meninas trabalhavam para o Coller e elas assim como eu odiava ele, ele não era muito amigável, não respeitava os próprios membros da gangue dele. um dia que ele foi para uma missão alguns ainda ficaram e as meninas também, eu falei com elas meus planos e elas imediatamente aceitaram, pois não viam a hora de se livrar dele, a gente foi treinando escondidas, assim que ele me deixou sair, mas com os capangas conheci as outras meninas.
— Sei bem o quanto Coller é Desamigável. — sussurra Josh, mas mesmo ouvindo apenas continuo.
— uma era ladra de mercadinho; outra era desempregada precisando urgentemente de dinheiro, porque senão seria despejada; uma era garota de programa e assim eu fui descobrindo essas mulheres com histórias marcantes de vida, nos conhecemos todas em momentos inusitados e eu fico feliz por esses momentos terem acontecidos, pois elas foram uma das melhores coisas que aconteceram, somos todas confidentes umas das outras, não guardamos segredos, quer dizer alguns.
— Aí só não vale me trocar. — Rio e Josh também.
— Meu coração tem espaço para todas. — Ela sorri.
— Que bom, Agora eu tenho que ir tenho muita coisa a fazer, depois venho aqui e a gente marca pra que eu conheça suas amigas. — ela diz se levantando.
— Então tá, eu também tenho que ir. — Josh faz biquinho.
— Por que? Fica aqui comigo por favor. — ele pede manhoso e Taylor ri e vai embora.
— Não posso Joshua, tenho muitas coisas a fazer vida de gângster não é moleza. — ele abaixa a cabeça.
— Tudo bem, mas podemos nos ver mais tarde né?! — assinto e ele sorri.
— Eu vou me trocar e já vou. — me levanto e volto para o quarto pego uma roupa mais adequada e me visto, calço meus tênis e assim que pronta saio do quarto e desço, vejo Joshua sentado no sofá assistindo. — Já vou indo. — digo e ele se levanta e vem até mim e me beija com Intensidade. — onde está minha arma? — ele aponta para a mesa de centro da sala, vou até lá e a pego.
— Espere um pouco que eu vou me trocar e já te levo. — ele sobe a escada sem me dar tempo de responder, em alguns minutos ele desce já arrumado e vamos até onde seu carro estava.
Depois de uns minutos chegamos em frente a minha nova casa e saio do carro e dou apenas um aceno para Joshua que me olha triste.
— Quero beijo. — ele pede manhoso, dou a volta no carro e vou até ele e lhe dou um selinho. — Foi sem graça, de noite vou cobrar.
— Então nos vemos ás oito e meia aqui em casa e depois decidimos onde vamos. — ele assente e dá partida no carro e vai embora. Entro em casa e vejo as meninas disfarçando.
— Eu vi Bando de fofoqueiras me espionando. — as olho séria, mas logo começo a rir.
— Como foi a noite com o bonitão? — pergunta Diarra.
— Nada de mais apenas beijos. — elas que tinham uma cara de esperança, murcham.
— Quando eu acho que a Any mudou ela empaca. — Diz heyoon.
— Desculpa decepciona-las. — dou um beijo em cada uma e subo pro meu escritório e de lá começo a resolver algumas coisas com relação a máfia mexicana que agora ficará no meu comando.
To be continued???
Hi🖤!
Desculpem pelo capítulo ruim!
Vocês querem hot na fic?
Votem e comentem!
Bjs😘!
Xoxo Luiza 🖤!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dɪᴀ́ʀɪᴏ | Bᴇᴀᴜᴀɴʏ
FanficAny é "nerd esquisitona" da turma (assim que a apelidaram), ela é uma menina meiga, ingênua, carismática e inteligente. uma menina que nunca teve amigos, não de verdade, sempre foi solitária e isso desencadeou a doença que ela tanto odeia "Ansiedad...