Any Gabrielly
Las Vegas | 18:12pm
Durante o longo dia que se passou eu e Josh ficamos no hotel planejando cada passo que daríamos no baile dessa noite, com muito além de apenas uma estratégia. Seja lá quem for que quer nos tirar do poder cairá antes de chegar ao topo e a nossa vitória não é apenas uma hipótese, mas sim uma certeza.
— Prontinho, está maravilhosa. — Marcus o cabeleireiro falou finalizando por fim o longo tempo que estou me arrumando para o grande baile.
— Você fez um trabalho e tanto. — falei me olhando no espelho enquanto balanço meus cabelos que agora estão ondulados, com uma maquiagem marcante em meu rosto finalizada no batom vermelho.
— Você é perfeita, não tem muito o que fazer. — sorri e o abracei. Paguei pelos serviços e caminhei para fora do salão sentindo uma sensação de estar sendo observada.
Acompanhada dos meus seguranças entrei no carro e segui de volta para o hotel onde Josh já me aguarda.
A porta do automóvel foi aberta pelo segurança e com ajuda de Josh que está belíssimo sob um smoking feito sob medida. Ele pegou em minha mão me ajudando a sair do automóvel.
— Você é tão perfeita. — ele falou me olhando de cima a baixo. Dei uma volta para que ele me analisasse e ele riu do meu gesto junto a mim.
— E você tão é lindo. — apoiei minha mão em seu peitoral. Ele sorriu e me puxou para si unindo nossos corpos roubando-me um beijo necessitado. Sua língua adentrou a minha boca explorando até onde conseguia tirando nosso fôlego.
— Bem, vamos pegar o necessário. — ele segurou em minha mão direita e me puxou para dentro do hotel.
Ao chegarmos em nosso quarto pegamos nossas armas e comunicamos as devidas pessoas que já estávamos de saída. Peguei uma faca e coloquei presa ao suporte feito na medida para minha coxa.
— Pronta? — assenti seguimos para a garagem onde o carro luxuoso de Josh está. Deslizando para dentro do carro logo seguimos diretamente para o salão onde está para acontecer o badalado evento anual de mafiosos.
— Chegamos, chefe. — o motorista avisou e a porta foi aberta por um dos seguranças e saímos. Balancei meu vestido em sua saia a ajeitando e a fenda.
— Quando entrarmos nos sentaremos em uma mesa exclusiva, obsevaremos os suspeitos com ajuda da comunicação de Sven. — Josh falou repassando parte do plano.
— Vai dar tudo certo. — sorri e ele sorriu de volta pegando minha mão e logo a entrelaçou com a sua.
— Eu sei que vai. — ele beijou minha mão junto a sua. Juntos caminhamos pelo extenso tapete da entrada principal.
Ao adentrarmos o salão os olhares foram voltados para nós, Josh entrelaçou agora nossos braços e seguiu o caminho até uma mesa vazia. Me senti um tanto quanto encomodada com os olhares intensos que tenho voltados a mim, sempre odiei chamar atenção.
Um garçom passou por nós e Josh pegou duas taças com oque eu acredito ser um champanhe caro. Dei um role na bebida e me sentei assim que Josh puxou a cadeira para mim num gesto de cavalheirismo.
— Daqui a pouco nos levantamos para cumprimentar alguns aliados. — Josh falou e eu assenti bebendo o champanhe.
— Isso aqui está lotado. — falei olhando ao nosso redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dɪᴀ́ʀɪᴏ | Bᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fiksi PenggemarAny é "nerd esquisitona" da turma (assim que a apelidaram), ela é uma menina meiga, ingênua, carismática e inteligente. uma menina que nunca teve amigos, não de verdade, sempre foi solitária e isso desencadeou a doença que ela tanto odeia "Ansiedad...