•Chapter 22•

4.6K 424 209
                                    

Any Gabrielly

Los Angeles | 19:39pm

Saio do meu escritório e vou até a cozinha e vejo as meninas jantando.

— Nem me chamaram né suas raparigas. — elas riem e dão de ombros.

— Com fome de mais pra esperar sua boa vontade pra sair de lá. - diz savanna e eu a  olha incrédula.

— Ok né. — me sento junto com elas. — que horas são? — pergunto.

— sete e quarenta e um. — responde Diarra e eu arregalo os olhos. - o que foi? — ela pergunta e Franze seu cenho. Me levanto da cadeira e saio andando, mas antes respondo.

— Eu tenho um encontro com o Josh e estou atrasada. — digo e subo as escadas apressadamente. Vou até meu closet e escolho uma roupa simples, deixo-as em cima da  cama e  corro para o banheiro. Tomo um banho rápido, me seco e saio do banheiro. Visto minha langerie de renda preta e o look escolhido por mim. Volto para o banheiro e começo a pentear meus cabelos, os finalizo e logo em seguida começo a fazer uma maquiagem simples, passo perfume, pego uma bolsa de mão e guardo algumas coisas dentro, calço meus sapatos e  finalmente estou pronta.

Dou um último retoque na maquiagem, coloco meu relógio para não esquecer e logo em seguida desço encontrando Josh e minhas amigas conversando na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou um último retoque na maquiagem, coloco meu relógio para não esquecer e logo em seguida desço encontrando Josh e minhas amigas conversando na sala. Ele assim que percebe minha presença ele vem até mim me olhando de cima a baixo. Me aproximo dele e lhe dou um selinho que ele transforma em um beijo lento, mas intenso.

— Pelo amor de Deus se comam em outra lugar. — Diz fefe me fazendo  ri entre o beijo.

— Desculpa meninas. — diz Josh envergonhado.

— Contanto que não nos façam de candelabros de novo eu perdoou. — diz Savanna e Josh ri assentindo.

— Acho melhor irmos. — Josh assente e entrelaça nossas mãos, caminhamos até a porta e ouço minhas  amigas falarem várias coisas como: "Tira a teia mulher", "Arrasa com ele", " "Aproveita pirua". Com certeza elas esquecem de certos detalhes que se fosse por mim ainda estaria virgem, mas sei que elas não fazem por mal.

— Suas amigas são malucas. — Josh diz assim que entramos em seu carro.

— Elas são loucas, mas são legais, leais e companheiras, estão sempre presente nos momentos ruins e nos bons também, eu as amo assim. — sorrio de canto.

— Posso dizer o mesmo de meus amigos. — ele sorri e me olha. — Agora preciso saber pra onde vamos?! — ele diz pensativo.

— Eu não faço a mínima idéia. — digo também pensativa.

—  Já sei. — ele liga o carro e dá partida.

— Aonde? — pergunto.

— Surpresa, quando chegar lá saberá. — o olho ingnada.

O Dɪᴀ́ʀɪᴏ | BᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora