•Chapter 27•

2.5K 248 125
                                    

Capítulo tenso, não me matem.

Contêm cenas gatilho de assédio.

Leiam ao som de All Of Me - John Legend

_________________________________________

Josh Beauchamp

Los Angeles | 00:57am

- Encontrei. - gritou Krystian, olhei para a  tela de seu computador com o coração já acelerado.

- Onde? Fala. - agarrei sua camisa enquanto encarava a tela do computador.

- Calma ai palmito. - tiro minha mão de sua blusa. - A ligação veio do meio de uma mata, provavelmente ele deve a ter levado para alguma casa velha no meio do mato, ou até um galpão secreto. Fica do outro lado da cidade. - ele mostrou a localização exata e eu a memorizei.

- Tá agora manda o endereço para o meu celular que eu vou agora mesmo pra esse lugar. - me levantei apressado.

Krystian me manda o endereço e eu peço para que as meninas fiquem com Krystian e avisassem que eu já estava indo ao encontro de Any.

Entrei no meu carro e ativei o GPS para ir até o local na mata encontrado
por Krystian.

O que eu mais quero agora é ter Any em meus braços, assim que eu por as mãos naquele filho da puta eu vou matar ele da pior forma possível.

Eu não consegui a proteger de tantas coisas ruins, de todo o mal que fizeram a ela, mas agora vai ser diferente. Ninguém vai machucar ela novamente, pra isso terão que me matar antes.

Eu amo Any como nunca amei ninguém, sei que ela ainda não tem certeza de seus sentimentos por conta de tudo o que fizeram para ela, que Jake fez pra ela. O que eu sei sobre os dois é muito pouco, espero que um dia ela posso me contar.

Quase uma hora depois eu chego em frente uma mata e com as informações que Krystian me dava pelo meu telefone, eu passei meu carro pelo caminho indicado no GPS.

A cada metro que eu percorro sinto um aperto maior no peito, um sentimento ruim, um mal pressentimento.

De longe eu vi uma cabana, estacionei meu carro um pouco afastado para que ele não percebesse a minha chegada, senão já percebeu. Respirei fundo e mandei uma última mensagem para Krystian.

"Eu parei o carro um pouco afastado da cabana que encontrei, eu estou indo."

Deixei meu celular no banco, peguei uma metralhadora carregada, bati a porta e caminhei lentamente até a  cabana, senti o sentimento ruim piorar a cada passo que eu dava.

Fiquei esperando um tempo a distração dos seguranças que estavam na cabana, eu caminhei pelo meio da floresta mesmo  e dei a volta no lugar.

Atirei em um por escondido nos arbustos, eu tenho uma mira muito certeira, difícil eu errar, depende muito da situação.

Sai de  trás das árvores, todos os seguranças vieram para cima de mim, eu acertei um tiro em um que atravessou o outro um chute na barriga de um e um tiro certeiro bem no coração.

Bati com minha arma na cabeça de um e dei uma rasteira em outro e lhe dei um tiro na testa.

Mais e mais foram surgindo, levei uma rasteira de um, após um chute na barriga, dei um tiro na sua perna e outro no seu peito.

O Dɪᴀ́ʀɪᴏ | BᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora