•Chapter 16•

5.5K 468 157
                                    

Maratona: 9/10
_________________________________________

Any Gabrielly

San Diego | 08:47am

Acordo com um cafuné gostoso em minha cabeça. Abro os olhos lentamente e vejo que dormi abraçada com Beauchamp.

-- Bom Dia. - Digo e bocejo.

- Bom dia, estava esperando você acordar para podermos tomar café temos que voltar ainda hoje. - faço uma carinha triste.

- ainn por que? Queria ficar mais. - ele ri da minha manha.

- eu também queria, mas tenho coisas a resolver não posso ficar aqui por mais tempo.

- O que faria de tão importante?Você trabalha? - ele fica meio nervoso, mas mantêm a expressão neutra.

- Sim eu trabalho e por isso tenho que voltar, então melhor irmos logo se arrumando porque daqui a uma hora o jatinho estará nos esperando. - ele diz olhando a hora em seu celular, após se desvencilhar de meu abraço e se levantar da cama.

- tudo bem então. - me levanto da cama. - e o helicóptero?

- ele foi levado de volta para Los Angeles. - murmuro um "ata" e saio de seu quarto e vou para o "meu".

Pego uma roupa qualquer e a roupa íntima e vou para o banheiro. Faço todas minha higiene matinal, acabo meu banho, visto a calça jeans, uma blusinha de alça fina preta e um casaco marrom bem confortável. penteio meus cabelos, assim que pronta pego as roupas que usei ontem de noite e as guardo em uma bolsa de loja que eu encontrei. Calço meus sapatos e pego a bolsa e vou para o quarto de josh.

Bato na porta e ele não responde, bato mais algumas vezes e nada, entro e vejo que ele não estava lá. desço as escadas e vou andando até a qualquer que fosse o cômodo onde eu poderia acha-lo. Entro na cozinha e o vejo de costas, pelo visto já arrumado, cozinhando algo.

- Oi. - me sento em umas das cadeiras da mesa que tem na cozinha.

- Oi, só estou preparando algo rápido para a gente comer e ir. - ele diz sem se virar. Fico calada o observando cozinhar, assim que ele acaba ponhe os ovos e bacon em dois pratos e os põe sobre a mesa. - você está linda. - ele diz sorrindo e se senta ao meu lado.

- obrigado, você também não está nada mal. - rimos e começamos a comer. Acabamos de comer lavo o que sujamos, pego a bolsa com as roupas de ontem e logo pegamos um táxi até onde se encontrava o jatinho particular.

[...]

Depois de algumas horas já estávamos de volta ao apartamento luxuoso de josh.

- Eu vou te deixar aqui sozinha, não se preocupe fique tranquila aqui é seguro eu vou ver se a tay pode ficar com você. - ele diz após deixar sua mala e repetir um milhão de vezes a mesma coisa. - qualquer coisa me ligue pelo celular da Taylor ou o fixo o número está naquela agenda. - ele aponta para um caderninho em cima do Rack.

- Eu já entendi Joshua, eu estou tranquila você que está agoniado. - Rio fraco e ele me olha sério e pensativo. - agora vai lá Sr. Executivo. - ele ri.

O Dɪᴀ́ʀɪᴏ | BᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora