Essa fic é dedicada inteiramente para a linda da MelissaRodrigues9, uma amiga maravilhosa que eu tive a honra de conhecer no meio dessas andanças de fanfiqueira.
Mel, espero que goste do meu humilde presente, desculpa o atraso, mas eu sempre acabo chegando atrasada e odeio isso kkkkk espero que você seja sempre muito feliz ou que ao menos tenha sempre determinação para aturar os momentos ruins, que sempre haja fanfics yaoi KiriBaku para alegrar seu dia (pode deixar que vou me esforçar por isso) e que sua vida seja repleta de coisas boas e muito sucesso <3 Pode contar comigo pra tudo. Feliz aniversário um dia atrasado <3
Boa leitura!
[>>>>>>>>>>]
A caminhada de Red Riot e Ground Zero nas calçadas do centro era observada e venerada por muitos, mesmo que fosse apenas o trabalho deles patrulhar para garantir a segurança de todos os cidadãos presentes em suas rotinas diárias.
Algumas crianças acabam por chamar a atenção de Kirishima para tirarem fotos e pedirem dicas de como se tornarem grandes heróis como o ruivo, ele se agacha para diminuir um pouco a diferença de tamanho entre ele e as crianças e começa a conversar com elas sempre ostentando um grande sorriso de dentes afiados.
Bakugou fica de pé ao seu lado, olhando os arredores com atenção, ainda que seus pensamentos estejam um tanto longe daquele real cenário. Ele ainda se via remoendo o fato de que seu melhor amigo - e paixão desde o ensino médio - havia se assumido gay publicamente no dia anterior, sem que ele tivesse sido o detentor dessa verdade com antecedência.
Porra, Kirishima deveria ao menos ter lhe falado sobre isso, ainda mais quando ele via aquilo como a chance de se declarar que nunca havia chego antes. Eles moravam no mesmo prédio, as portas de seus apartamentos eram uma de frente para a outra, era normal que um estivesse na casa do outro com naturalidade e uma cópia da chave de cada apartamento estava em posse do outro para eventuais necessidades. Se Bakugou soubesse que Eijirou sempre fora um viado, ele poderia ter seguido em frente com sua vontade e revelado que ele é mais viado ainda por esse cabelo de merda, mas agora não havia brecha para discutir o assunto, não quando eles só puderam se encontrar já para iniciar a ronda de todos os dias na área que lhes fazia jus.
As crianças se afastam depois de algum tempo e Eijirou se levanta tirando a poeira que se acumulou em suas calças, seu peitoral definido estava à mostra como sempre e agora que a notícia havia se espalhado muito mais rápido do que ele gostaria, as mulheres que o encaravam despudoradamente agora jaziam com resignação em suas faces enquanto alguns homens começavam a parecer mais ousados com suas observações.
O ruivo estava completamente alheio a tudo isso, mas quando se vira para falar com Katsuki antes de retomarem a caminhada, o loiro já havia começado a andar em uma direção qualquer, sempre virando o rosto para suprir todas as direções com seu foco. Ele sentia que a tensão ao redor deles estava muito além do que era usual, sentia medo por pensar que talvez Katsuki não tivesse gostado de saber que ele é homossexual e suava frio somente pela hipótese de que Bakugou o menosprezaria por tal fato sobre si. Ele estava determinado a começar um diálogo e de uma vez por todas acabar com esse clima enfadonho, mas um barulho alto na rua chamou atenção dos heróis antes que qualquer palavra pudesse vir à tona.
Um carro havia sido lançado no meio do trânsito, atingindo outro que estava em movimento, a explosão é instantânea e os carros que trafegavam ao redor tiveram que desviar fazendo com que o som de derrapagem fosse estridente e os pedestres gritavam ao mesmo tempo tentando correr para longe da confusão. Os olhos de Kirishima se arregalam ao olhar para aquilo, ele ativa a individualidade rapidamente correndo em direção aos carros em chamas para tirar os feridos, mas antes que ele possa finalmente chegar até ali, um vilão pula sobre o destroço do veículo que provavelmente tinha alguém fazendo a carcaça ceder e tirar qualquer chance de que o motorista tenha sobrevivido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ground Riot || KiriBaku
Hayran KurguKirishima se assumiu gay publicamente em um anúncio formal para a mídia, mas Bakugou não conseguia mensurar o quanto se sentia enfurecido por ele ter guardado seus sentimentos desde o ensino médio para que mal tivesse o direito de saber sobre isso...