Olá, tudo bem !?
— Bom, venho escrevendo essa história à muito tempo, desde de 2018 para ser exata, eu escrevia ela em outra conta mas infelizmente à perdi, perdendo a minha história junto. Então se você vê uma história chamada "Vidas sem nomes" pelo Wattpad pode ter certeza que é minha, então pode ficar tranquilo(a), essa é uma versão melhorada daquela.
— Particularmente eu não gosto de implantar na cabeça de vocês a aparência dos personagens do jeito que eu o vejo, então só mostrarei as personalidades deles, assim vocês poderão imaginar cada um do jeito que quiser.
— Se vocês achar alguns erros ao longo da leitura pode me informar que ajustarei rapidamente, mesmo eu reescrevendo e reescrevendo ainda fica algo para trás.
Personalidade:
Morgan Overkill
Hero GibsonHarry Cooper
— O app que eu usei para fazer as colagens é Graphionica. Sei que há muitos leitores que procuram por esse app então está ai.
— Eu não irei apresentar nem um dos personagens principais para vocês aqui, vocês os conhecerão ao longo da história, assim não perderão à essência da leitura.
— Still Hornes é a cidade fictícia em que se passa a história, assim será mais fácil eu criar os lugares do meu jeito, se não séria"ela foi em tal cidade e lá tinha um bar na esquina" mas naquela cidade não à nem um bar na esquina, entendeu à onde eu quero chegar ?
— A história irá conter, bebidas, drogas, depressão, e tudo mais, então se você for sensível a tudo isso, me desculpe essa história não é para você.
— Eu sou Tháila Moraes, moro no interior de SP, e tenho duas obras publicadas no Wattpad, se você gosta de ficção científica pós-apocalipse, te recomendo A lei de Murphy: O labirinto do arquiteto, está completa, então vai lá ver.
- Meu intasgram é @thehmoraes.20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Morgan.
Teen Fiction1° Lugar em Ficção adolescente no concurso Harry Potter. Atormentada pelo passado melancólico, Morgan Overkill, uma garota de 17 anos retorna á cidade natal "Still Hornes" depois de cinco anos longe, na esperança de se aproximar dos seu familiares e...