Página 8

4 0 0
                                    

Hero Gibson

 O estadio da escola estava lotado, as pessoas se empurravam em meio á agitação, como se fosse uma luta por sobrevivência. As cadeiras de metal só serviam para duas coisas, esquentar de mais no calor e congelar no frio, e te digo, está muito frio, tão frio que tive que comprar dois cachorros-quentes só para esquentar meus dedos, e não está adiantando em nada. Havíamos chegado atrasados como sempre, tudo culpa de Cora e Marnie, elas sempre demoram para se arrumar, e com isso quase perdemos os nossos lugares. Avisto Morgan sentada a duas fileiras abaixo da minha, ela acena sorridente para alguém, receio que ela ainda não me viu aqui, rapidamente um menino alto senta do seu lado, se trata de Dylan, sei que os dois são amigos mas nunca tinha visto eles conversarem antes. 

 Gabie que está sentado do meu lado se inclina, prestando bastante atenção no jogo, seu olhar raivoso mostra que ele está indignado com o resultado dessa temporada, se tem duas coisas que Gabie ama mais que tudo nesse mundo, elas são: Cerveja e football.

— Você acha que a C.S vai conseguir sair dessa ? Eu falei para o treinador me deixar jogar nessa temporada.— sua voz tensa luta contra o barulho do estadio. Gabie havia sido afastado do time esse ano, pois suas notas estavam muito baixas, ele era o co-capitão do time, seguido do Harry, quando o treinador o tomou sua jaqueta ele chorou que nem uma criança, e eu como um bom amigo tentei ajudar ele a estudar, mas como Gabie é preguiçoso, ele optou em colar junto com Marnie, não sei como está saindo o resultado disso.

 Volto á observar as pessoas na arquibancada, sinceramente eu não sou muito fã de jogos, só estou aqui por causa dos meus amigos e pela festa mais tarde. Observo alguns professores parados nos degraus, pelas conversas e risadinhas eles também não estão prestando atenção no jogo, vejo até a senhora Hazel fumando no meio da roda. Por fim volto o olhar a Morgam que continua á conversar com Dylan, sinto que Gabie me observa ironicamente. 

— Sai dessa, Hero.— ele diz apontando para Morgan.— Está na cara que ela está afim dele.

— Ele é gay, idiota.— Steve diz.— Só você que não vê isso.

— Todos os caras dessa escola estão virando gay ?— Gabie pergunta.— Me lembre de nunca mais ficar de cueca nos vestiários.

— Você acha mesmo que algum cara vai querer ficar com você ?— Cora se pronuncia do meu lado.

— Isso é meio obvio, se não querem ficar comigo, vão querer ficar com quem ?

— Hum... com o Hero talvez ?— ela responde me chacoalhando. Steve e Marnie gargalham alto.— Além de ele ser bonito, ele é super inteligente e sabe as palavras certas.

— Claro, foi eu que ensinei isso á ele.— Gabie finaliza convencido.

 Ficamos em silêncio por alguns minutos, minutos suficientes para escutar gritos no meio da multidão, e as palavras foram as seguintes:

"Onde está a Max ?"  "O que fizeram com ela ?"   "Vocês não estão procurando"

 Quase todas as pessoas não prestaram atenção nos gritos, pelo visto um jogo de football é mais importante que alguém que desapareceu. Avisto nas primeiras fileiras duas pessoas se levantando, se trata dos Brown, os pais de Max, acho que eles não gostaram do protesto. Steve se inclina para dizer algo.

— Vocês ficaram sabendo ? Os pais da Max vão viajar essa semana.— ele sussurra apenas para nos escutar.— Eles vão para Indiana, acho que os avos da Max moram lá.

— Não julgo, eles devem estra muito abalados com tudo isso que está acontecendo.— Diz Cora.

— Meu pai me disse que eles estão sendo muito pressionados, as pessoas estão toda hora perguntando sobre a Max.— Steve diz mais uma vez. O pai de Steve é o xerife da cidade, e o responsável pelo caso do desaparecimento, não me impressiona se Steve querer ser policial, ele admira muito o pai dele.

Com amor, Morgan.Onde histórias criam vida. Descubra agora