MorganMerda.—xclamo em voz alta, após um cara esbarrar em mim derrubando toda minha cerveja. Sem perceber ele sai andando, ou está bêbado demais ou simplesmente não está nem aí em derramar a cerveja dos outros.
Já faz algum tempo que eu havia chegado, eu havia vindo com o Hero, ele foi bem legal em me oferecer carona, na verdade essa era a missão de Harry mas ele estava ocupado demais recebendo toda a vitória pelo jogo. Meio que não faz sentido os convidados chegarem antes do anfitrião da festa, mas faz sentido a Harry.
A casa estava lotada, era impossível andar pela cozinha, parecia que todo o colégio estava comemorando a vitória na casa de Harry esta noite, tinha até pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida. Mesmo com todo o barulho consigo escutar a gritaria vindo da porta da frente, me direciono para ver o que está acontecendo. Avisto o dono da casa parado com todo o time de futebol em sua volta, Harry parecia feliz, estava até segurando uma garrafa de vinho em mãos , com o vapor quente que sai de sua boca ele logo solta:
—Viva a C.S, porra !
Dito isso todos gritam em excitação, aplaudindo todo time. Harry caminha pela casa agradecendo a todos pela presença, por fim parando em minha frente, ele sorri me dando um forte abraço, o cheiro de suor se mistura com o de bebida.
— Eu achei que você viria comigo.— disse ele, me soltando do abraço.
— Você estava demorando demais, e além disso alguém tinha que mostrar a casa ao Dylan.— respondo alto o suficiente para que ele me escutasse.
— Cacete, onde ele esta ?— ele pergunta surpreso.
— Te esperando na sala.—Ele pega a minha única cerveja e caminha rumo a outro cômodo, sumindo em meio a multidão de pessoas.
Novamente sozinha e sem bebida sigo rumo a cozinha, na esperança de ter sobrado alguma coisa para matar a sede. A diversas pessoas jogando na mesa da cozinha, e outras dúzias em volta. Vejo Hero sentado no balcão, ele está calmo e pensativo, não o vejo bebendo ou se quer fumando, mesmos seus amigos por perto sua mente está em outro lugar. Abro a geladeira mas tudo que vejo são comidas e sucos detox, pelo visto a festa está boa, a bebida está acabando rápido de mais. Um garoto paira atrás de mim, visualizando a geladeira, saindo logo em seguida.
— S.O.S bebidas, estamos sem suprimentos.— ele grita no meio da cozinha.
Por fim fecho a porta da geladeira, voltando novamente para o corredor, sem nada para fazer começo a observar as pessoas, todas dançando e se espresgando com garrafas de cerveja em mãos, algumas jogam rolos de papel higiênico sobre a cabeça de outras, deixando um enorme rastro de papel pela casa, se Harry estivesse sobreo ele ficaria muito bravo, o que não é o caso. Observo dois garotos em minha frente, um deles sussurra algo no ouvido do amigo que não para de me olhar com um olhar sedutor, o fazendo caminhar em minha direção, rapidamente me afasto seguido para outro cômodo, não estava afim de flertar com ninguém hoje, e com a casa cheia resta apenas um cômodo onde posso ficar sozinha sem ninguém me enchendo, o quarto de Harry.
Subo rapidamente as escadas até o quarto, tinha menos pessoas no andar de cima do que no de baixo, mas isso não impede as pessoas de sair entrando em todos os quartos, tinha até um casal no quarto de Harry, interrompo-o antes que o clima fica mais quente, eles saem me matando mentalmente.
Fico mais relaxada apenas com a minha presença no quarto, podendo assim visualizar calmamente os pôsteres novos na parede. O quarto de Harry é um dos mais confortáveis e grande que eu já vi, as paredes, o chão e o teto tem um revestimento de madeira impecável, a enormes janelas que dá vista a floresta, e por fim uma mini-biblioteca em uma das paredes, o quarto dos sonhos eu diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Morgan.
Teen Fiction1° Lugar em Ficção adolescente no concurso Harry Potter. Atormentada pelo passado melancólico, Morgan Overkill, uma garota de 17 anos retorna á cidade natal "Still Hornes" depois de cinco anos longe, na esperança de se aproximar dos seu familiares e...