Capítulo 5

5.7K 515 155
                                    

Cassie

Após ouvir aquelas palavras fiquei sem chão, pois não posso pensar só em mim. Se ela me denunciar eu posso ser presa, e eles podem puxar dados da minha equipe, o que faria meus colegas de trabalho que são inocentes nessa história, serem presos.

E o plano se vai. Completamente.

E eu não posso trocar pessoas que estão diariamente comigo... Por ele... Ele é só um mané que eu conheci na internet.

Tomy era muito legal, porém eu estava perdida em minhas decisões novamente... Desde que Tomy chegou tenho perdido o controle de tudo, mas finalmente tomei uma decisão.

— Eu aceito, mas preciso saber duas coisas... — digo e a mesma solta um "hm" — Eu usei tudo que achei sobre ele, não há mais nada tão sujo sobre ele.

— Inventa algo que pareça ser muito real, fala que ele fez coisas a força com alguma mulher que morreu, sei lá, inventa... Ou então exponha a família dele!!! Isso, como não pensei nisso antes. E a segunda coisa? — indaga.

— Quer saber, esquece era só isso mesmo... — Digo.

— Vou te dar mais três meses, você sabe o que fazer, confio em você. — Ela diz e desliga.

[...]

Fiquei o dia inteiro pensando no que fazer, então entrei na Deep Web para ter ideias do que fazer, e achei vídeos, mas com certeza não estou disposta a fazer nem 3% daquilo com Tomy... Tive a ideia de fazer o que ela falou mesmo só que menos pesado, pois isso já é muito pesado.

Dois meses depois.

Durante esse tempo não tinha pensado em alguma coisa boa o suficiente então usei a ideia dela mesmo.

Depois de algum tempo fazendo o vídeo editando, bla bla bla... Escuto algumas batidas em minha porta, e isso era bem estranho, nunca recebia visitas. Logo fui até a porta e telefonei para o porteiro, mas ele não atendeu, ele é pago pra que?

Com a porta fechada ainda, consegui saber quem era só pelo olho da porta... Fui correndo esconder meus PCs pra que ele não saiba de nada.

Acho que depois 5min eu abri a porta.

— O que faz aqui? — Estamos saindo há um tempo, mas tudo pelo plano. Esse plano está acabando com a minha vida, sinceramente estou perdida.

— Nada, é que ficar perto de você me faz bem... — Mas me faz muito mal Evergarden — Me lembro que você disse que gostava desse lanche então trouxe — Ele disse, meus olhos estavam arregalados - Não vai me convidar pra entrar? — diz e eu dou um espaço e ele entra.

— Olha você poderia ter avisado, eu estava fazendo coisas importantes sabe. — Eu disse.

— Eu posso voltar mais tarde? Assim posso trazer mais comidas e você sabe... — Ele disse.

— Uma hora e meia, sim, acho que sim... E não precisa trazer nada. — O levei até a porta fechando-a na cara dele.

Tenho uma hora e meia pra fazer tudo.

[...]

Uma hora e meia depois ele voltou.

— Olha não repara na bagunça, é que eu não esperava ninguém.

— Ah sim eu deveria ter avisado. — É sério que ele percebeu isso.

Ele nunca entrou no meu apartamento, só me deixava na porta. Merda.

Ele se senta em meu sofá e observa minha casa... Era uma casa normal, só não era tão arrumada. Ele olha para o porta-retrato que esqueci de quadrar. Merda, merda, merda.

Era uma foto minha com Stan, ele tinha me dado de aniversário. Ele tirou na cafeteria mesmo, nós dois fazendo careta. Ele me deu de aniversário com um creme.

Stan tinha um perfil comum e lindo também, cabelos grandes que batiam no ombro e ondulados. Ele sempre estava de terno, ou camisa polo é um óculos preto.

— O que você tá olhando? — Perguntei por que ele já estava encarando a muito tempo.

— Quem é com você na foto. — Ele perguntou.

— É um amigo. — Digo sorrindo. — Tá com fome ou sede sei lá? só tô perguntando por educação mesmo.

— Uma água já basta, muito obrigada Cassie, quando você se casar comigo podemos morar aqui. - ele me olha e pisca.

— Tomy você sonha demais, viva mais a realidade. - digo e vejo que o mesmo está rindo.

— Cassie, como você pode perceber, estou rendido a você, agora da sua parte falta 50% pra se render a mim —
Tomy você não sabe com quem está mexendo.

Sinto minhas bochechas queimarem, merda.
Encho um copo de água, e jogo nele...

— Isso é uma vingança intérprete como quiser. — digo e ele está tentando entender o que aconteceu, mas é um leso mesmo.

— Lancaster você não sabe com quem está brincando... — Diz enquanto pega o resto de água que há no copo e joga em mim...

— Thomas Everganden eu te odeio.

[...]

Ficamos ali por alguns minutos brincando com água, foi bem legal até. Quando já estávamos molhados por inteiro, eu acabei escorregando e...
———————————————————————

Espero que gostem, não seja um leitor fantasma, vote e comente🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem, não seja um leitor fantasma, vote e comente🦋

Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora