1/??
No mesmo momento que vi aquilo, eu fiquei chocada... Tainá era filha daquele homem e queria limpar a barra dela porra.
Eu não vou limpar a barra dele, tive uma ideia enquanto descobri essas coisas.
Ele estava com pena de morte... Eu até entendo que ninguém quer perder o pai, eu sei o que é essa dor, mas esse homem merece morrer da pior forma.
Na hora que vi aquelas coisas, eu voltei todos os dados daquele homem para o mesmo lugar, e apenas adiei a sua pena.
Logo Victor acordou e eu me assustei, ainda faltava uma meia hora pra tentar acessar o sistema da Interpol, e tipo provavelmente eu não iria conseguir... isso é a coisa mais hardcore que eu fiz...
—O que faz acordada? -ouço alguns passos e sua voz rouca que fez meu corpo estremecer na mesma hora.
Babi: Oi, estou resolvendo uns problemas -digo nervosa e tentando apagar tudo que havia na tela do meu computador o que era bem difícil.
Victor: Essa hora?
Babi: Sim -digo e o mesmo me olha com certa dúvida- O que foi?
Victor: Você sabe que pode falar a verdade pra mim... -diz e eu o encaro olhando para seus olhos que estavam escurecendo.
Babi: Não pode voltar, já volto pra deitar -ele continua com a cara de dúvida- Victor fica tranquilo, eu estou bem.
Digo e o mesmo começa encarar um papel que estava na minha mesa, fudeu. Peguei o papel com certa rapidez e tentei esconder.
Victor: O que é isso? -diz e se aproxima pegando em minha mão.
Babi: Que droga eu já falei que não é nada. -digo tentando soltar sua mão da minha, mas não dá certo pelo fato que ele é mais forte que eu- Solta por favor, é sério.
Victor: Deixa eu ver esse papel agora -diz e eu apenas solto e meus olhos encheram d'água.
Babi: Me desculpa, eu não sei o que fazer.- eu sou muito burra de fato, por que não rasguei o papel.
Victor: Descobrir o que? -pergunta e eu apenas deixo uma lágrima cair.
Ele estava lendo o papel, meu desespero subiu de uma forma que fez minha pressão cair e eu acabei caindo no chão.
Babi: É uma coisa minha e dela esquece... -digo e logo ele vem me ajudar a levantar.
Victor: O que ela fez pra você? -diz e vejo em seus olhos a fúria tomando conta do mesmo.
Babi: Meu Deus eu já disse que é coisa minha e dela, não é nada demais -disse e o mesmo assentiu.
Victor: Posso confiar em você? -diz se aproximando e colando nossos corpos em um abraço.
Babi: Já falei que sim, agora volta a dormir que daqui a pouco eu vou- Disse e o mesmo me deu um selinho e voltou para o quarto.
Às vezes agradeço por Victor ser um leso...
[...]
Por fim eu não consegui fazer o que a Tainá pediu, eu não vou livrar aqueles homens, eles me dão um nojo enorme.
Como diz a lei de Newton, "toda ação gera uma reação", e esses homens tem que pagar o mais caro por essa ação.
[...]
Voltei pra cama e dormi... E acordei com meu celular tocando, Victor ainda estava dormindo tranquilamente.
Peguei meu celular e fui até a sala atendendo. É estranho por que tipo, ninguém nunca me liga...
Atendi era uma voz feminina e eu conhecia, Tainá.
Espero que gostem, não seja um leitor fantasma, vote e comente🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacker
FanfictionPlágio é crime - Art. 184 código penal🧮 Cassie, a garota comum. Ela não pode se envolver. Ela tem um trabalho a fazer com sua esquipe, sem emoções. A razão deve ter lugar. Mas o que ela sente por Tomy é bom e sincero? Você é responsável pelo que lê...