Queria dizer que vou mudar o estilo de fala dos personagens, eu vou usar isso "—" como indicação de fala.
Boa leitura🦋Após ler aquelas palavras que mexeram comigo, como Tainá sabia "Sr. Hacker"... Na minha cabeça só havia eu e Victor ali e mais ninguém... Talvez algum espião escondido, não tenho o que pensar.
Não quero pensar na hipótese de que Victor pode estar com ela ainda... eu não quero pensar nisso, não mesmo.
—BABIIIII -ouvi a voz de Lara penetrando em meu ouvido com um grito...
—O que foi -respondi no mesmo tom que ela.
—Vem aqui -ela disse ofegante o que me fez ficar extremamente preocupada.Fui correndo até a sala até chegar perto da mesma e ver que ela estava se sufocando.
—LARA o que foi? -digo e vejo que a mesma não consegue dizer nada pela dificuldade da respiração.
—Ba... -eu tentava entender o que a mesma dizia, mas eu não entendia nada —Po. De ir na . Farmác... Comprar.. uma bombinha pra mim, estou com a asma atacada.-disse pausadamente o que me fez me assustar completamente.Disse e eu apenas assenti, estava na hora de eu retribuir o que Lara fez por mim. -droga eu não posso sair- murmurei pra mim mesma enquanto saia às pressas de casa.
Droga, eu saí correndo de casa até a farmácia mais próxima.;chegando lá não havia muitas pessoas, mas dava pra ser rápida.
—Moço me dá uma bombinha pra asma -disse desesperada e vi aquele homem com a maior lerdeza do mundo indo pegar o medicamento —Tem como ser mais rápido, minha amiga tá quase morrendo.-disse e o mesmo me encarou com certo deboche que me fez o encara-lo e fuzila-lo com o olhar.
—Minha querida moça, se você quer que eu seja mais rápido... Você vá para o hospital com sua amiga -disse e eu o fuzilei com o olhar.
Senti que meu telefone começou a tocar incontrolavelmente... Provavelmente era PH, o único toque daquele jeito era o dele.
Logo atendi e o mesmo já começou a dar um sermão.—Bárbara Bittencourt, que droga por que saiu da porra da sua casa? -indagou e engoli seco sem saber o que responder.
—Lara estava se sufocando por que estava com a asma atacada... -disse e o mesmo soltou um "hm" do outro lado da linha.
—Que droga, não tinha ninguém pra buscar pra vocês? -disse e eu dei uma risada irônica.
—estão todos ocupados no momento e eu estou bem -disse e o mesmo deu um sermão... mas o que me chamou atenção foi quando ele murmurou uma palavra que me assustou, e me fez arrepiar dos pés a cabeça.
—O pior é que Castellamare e a Emma estão de volta -disse e eu apenas me assustei.
—PH, daqui a pouco eu te ligo, vou levar o remédio pra Lara. -murmurei e desliguei o telefone.Paguei o homem que estava em minha frente e fui correndo até a minha casa; Vi Lara jogada no sofá completamente vermelha, ela estava da cor de seus cabelos.
Entreguei o remédio pra mesma que usou ele e logo se deitou no sofá e dormiu tranquilamente, eu não entendi nada.
Fui em busca do meu celular, procurei em meus bolsos e não achava, droga... Eu o esqueci na merda da farmácia.
Sai correndo novamente até a farmácia; Cheguei lá e o homem que me atendeu estava com ele.
—Mais cuidado com seus pertences mocinha -o homem disse e eu agradeci com um sorriso torto.
Fui andando até meu prédio que não estava tão longe, e de fato eu estava cansada... Fui correndo indo e voltando, e depois voltei de novo, definitivamente estou morrendo.
Peguei meu celular e em alguns segundo esbarrei em um homem, ele era alto... ombros largos, pálido e olhos azuis e vestia preto, o que me deixou com medo.
Pedi desculpas e o mesmo segurou em meus braços em um toque extremamente leve.
—Qual foi? -indaguei e o mesmo me olhou perdido...
—Posso te fazer uma pergunta? -disse eu eu assenti —É, Você conhece uma tal de Bárbara Passos, tem uns homens que querem que eu entregue essa carta aqui pra ela...-indagou e eu fiquei sem reação, que homens?
—Sou eu mesma -disse e o mesmo me entregou a carta e saiu correndo- GAROTO VOLTA AQUI... -disse e ele me ignorou.Ah pronto, minha vida virou "cartas para Julieta"... Mais cartas.
[...]
Cheguei em minha casa e fui direto para o escritório, eu não comi nada...
Abri a carta e estava escrito as seguintes palavras:
"Bárbara passos, quanto tempo não é mesmo?
Ligue nesse número abaixo, sei que não vai resistir... Estou de volta"Olhei e não havia, nomes nem nada, só um número. Que droga.
Liguei pra PH primeiramente; o mesmo me disse que Castellamare e Emma haviam voltado, como assim?
Flashback on:
Castellamare era o dono de uma gangue muito desgraçada pelo Brasil e mundo a fora, e Emma era uma jornalista escrota, ela escrevia sobre PH muitas mentiras, contava coisas ridículas e podres sobre a nossa equipe.
Mas um dia tomamos uma decisão não tão boa... Mexemos com uma das gangues mais podres do mundo.Destruímos Emma primeiro arruinamos a carreira dela, a mesma foi presa por calúnia, e danos morais.
Castellamare foi preso por formação de quadrilha e muitos outros crimes, o mesmo provavelmente pegaria pena de morte.
—Eu vou acabar com a equipe do PH -foram as últimas palavras de Emma antes de entrar na prisão.
Fim do flashback.
Como ele está de volta, ele devia estar preso... Mas ele tem uma gangue DROGA. Esse homem veio pra se vingar, droga droga.
[...]
Resolvi ligar para o número, eu não iria resistir, de fato não.
Disquei os números rapidamente.
—Passos, eu sabia que você não iria resistir, ou posso dizer "Sra. Hacker" -a cidade inteira está sabendo disso?
Espero que gostem, não seja um leitor fantasma, vote e comente🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacker
FanfictionPlágio é crime - Art. 184 código penal🧮 Cassie, a garota comum. Ela não pode se envolver. Ela tem um trabalho a fazer com sua esquipe, sem emoções. A razão deve ter lugar. Mas o que ela sente por Tomy é bom e sincero? Você é responsável pelo que lê...