Cassie
Eu arrumei algumas roupas minhas e estava sentada em minha cama esperando Addy e admirando a belíssima paisagem. Até que ouço a voz de Marie ecoando no corredor me chamando.
Vou em direção a ela e a mesma diz que tem uma surpresa... Esperado e previsível.
Eu odeio isso e quero deixar bem claro... Marie vendou meus olhos com um pano macio, e começou a me levar pra um lugar.Chegou uma hora que ela pediu pra tirar o chinelo por que eu ia perder nas ondas, ela vai me afogar?
Começamos a andar sobre a areia, e não tava tão quente, pelo fato de já estar anoitecendo, mas estava um clima favorável.
Senti que Marie me soltou, então olhei e vi um barco na minha frente, esse barco estava a luz de velas, e com muita comida.
Subi no barco, eu achei que não tinha ninguém, mas vi um que havia algum movimento estranho naquele barco, uma pessoa não causa um movimento daquele.
Logo vejo saindo de dentro da cabine Thomas, completamente previsível... E o pior é que ele estava sem camisa.
Eu não quero ser pervertida ou parecer tarada, mas fiquei pensando em muitas coisas quando vi aquele tanquinho.
Ele tem um corpo bem malhado.Quando ele sai da cabine me dá uma piscadinha, e diz que quando parar o barco ele vem ficar aqui fora comigo. Ele podia ficar na cabine até voltarmos.
Enquanto isso, eu estou deitada em cima do barco, comendo e vendo as estrelas... E eu comecei a me lembrar da minha família, eu preciso esquecer... Viver o momento, quem vive de passado é museu.
Logo vejo que Thomas vem em minha direção, e se deita ao meu lado.
— O que achou? — Thomas disse e eu virei para o lado e o olhei profundamente.
— Obrigada por isso, está perfeito... — Digo e o mesmo me olha perdido.
Logo ele se vira para o lado e estamos nós dois frente a frente, ele me olhava e passava sua mão levemente em meu rosto. E eu permiti. Por mais que haja uma demora pra se acostumar com o toque.
Agora sei que mesmo que eu não ame Thomas do jeito que ele diz que me ama, eu tenho que valorizar ele... E não há motivos para me contradizer.
[...]
Depois de algum tempo brincando com a comida e comendo também, Thomas disse que iria entrar na água. Como estávamos no meio daquela praia acho que seria um pouco fundo. E está de noite.
— Vem Cass é raso olha, qualquer coisa eu te seguro. — Ele diz e eu dou risada.
— Você acha mesmo que eu vou cair no seu papo, ah não vou mesmo, e agora não vai ser como da última vez que você me levou no colo pra água... — Digo e ele me olha com uma cara estranha como se estivesse duvidando da minha palavra.
E não é que ele duvidou mesmo, quando eu vi já estava na água... Thomas tem problemas com água.
— Thomas, você tá doido? — Pergunto brava.
— Doido por você. — Ele responde com um sorriso.
Começamos a brincar com a água... Como já disse não me importo com horários. E dessa vez dava pra ficar mais um pouquinho.
Subi no barco novamente e deitei e fiquei de olhos fechados, to toda molhada e com cheiro de cachorro molhado...[...]
Após alguns minutos senti que havia alguém em cima de mim, pois uma respiração estava perto demais de mim.
Abri o olho e estava lá, Thomas por cima de mim... Ele me olhava, era um olhar de arrepiar.Ele começou a passar a mão delicadamente em meu rosto e colocou uma mecha de cabelo meu pra trás...
E em alguns minutos nos olhando, senti uma sensação conhecida no pé da barriga, senti isso outra vez. Quando você sente isso, provavelmente as coisas vão dar errado, ou não.Logo puxei ele pra um beijo, eu não me importo com a culpa quando o prazer é mais importante.
E dessa vez não foi um beijo como qualquer outro, foi totalmente diferente dos outros, era quente, parecia que precisava daquilo pra sobreviver.
Foi quente, tinha pegada, e aquela sensação não saia, mas era boa...— Você tá sentindo o que eu to sentindo? — Thomas diz e eu o olho... Seus olhos emitem luxúria.
— O que uma sensação na barriga? — Digo e ele da risada.
— Não, é uma vontade de ficar com você pra sempre... — Ele disse.
Meu Deus, eu pareço uma tarada pra ele agora...
Ficamos a noite inteira conversando, e dormimos juntos em cima do barco... Essa noite foi perfeita, eu não quero esquecê-la.[...]
Acordei com um peso em cima de mim, era Thomas com seu braço...
Espero que gostem, deixem o voto e comentem✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacker
FanfictionPlágio é crime - Art. 184 código penal🧮 Cassie, a garota comum. Ela não pode se envolver. Ela tem um trabalho a fazer com sua esquipe, sem emoções. A razão deve ter lugar. Mas o que ela sente por Tomy é bom e sincero? Você é responsável pelo que lê...