Dormi tranquilamente como sempre... E acordei com PH berrando em minha porta.
Babi: O QUE FOI? ~grito
PH: Se arruma temos visita ~ ã
Fui até o banheiro e tomei um banho e fiz minhas higienes...
Coloquei uma calça e um blusão... Penteei meu cabelo, e passei um perfume e estava saindo do quarto...
Escuto uma voz masculina familiar, mas não é a de PH...
Vejo Victor cagado de medo sentado no sofá, nem ferrando que ele veio mesmo.
PH: Então Babi, chamei ele pra vir aqui hoje, ele já teve uma amostra do diálogo e agora tá assim, é o fresco? ~diz e eu dou risada
Victor: Não senhor Bruno, eu to bem ~ Meu Deus...
Babi: Aiai vocês dois viu... ~ vou indo a cozinha, mas vejo que PH me chamou. — O QUE FOI?
Victor: Hoje ele disse que você vai passar o dia comigo... ~nego olhando pra PH.
PH: Você vai sim, você tem que sair... E se você fizer alguma coisa vai ver o diálogo de verdade dessa vez... ~ Vejo a cara de medo de Victor e resolvo ir.
[...]
Depois de um tempo eu e Victor fomos pra um lugar bem longe de São Paulo como combinado das regras...
Ele quis ir pra Águas de Lindóia, nunca fui, mas ele diz ser um lugar perfeito.
[...] Depois de um longo tempo no carro chegamos, e tava um calor da desgrama pivete.
Eu peguei o bucket de Victor e fui em direção a uma loja de roupas para comprar uma roupa mais leve...
Comprei apenas um short e fui me trocar e depois coloquei a calça no carro...
Babi: Tá, o que vamos fazer? ~indago
Victor: Tem uma programação longa...
•Vamos no prédio mais alto daqui.
•depois vamos ver o Cristo ~ ele aponta pra uma montanha.
•depois vamos no morro pelado, vamos fazer muitas artes lá.
•E depois vamos até monte sião, é perto daqui, talvez possamos dormir lá...Babi: Só de você falar já cansei... tá bom se são 10:45, da pra fazer tudo... ~digo e ele assente —Vamos no prédio primeiro...
Fomos em direção ao prédio, e depois começamos a subir... Eu já tava passando mau, a cada andar que subia era uma cagada minha.
Terminamos de subir e fomos até os murinhos e ficamos ali, eu queria ir embora dali, é muito alto eu tava passando mau literalmente.
Victor: Tá curtindo? ~indaga rindo
Babi: Vamos embora daqui agora... ~digo e ele começa a rir...
Victor: Você tem medo de altura bebê? ~fala com voz de criança...
Babi: VAMOS EMBORA PORRA, palhaçada isso... -digo e vejo ele sussurrando pra ele, mas não consigo escutar.
Começamos a descer e me veio um alívio tão grande, Victor colocou seus braços sobre minhas costas, todos olhavam como se nós fôssemos um casal, eu não estava gostando daquilo...
Victor: Tá então vamos ver o Cristo? ~diz e eu nego.
Babi: Tá doido é muito alto, eu não vou... ~digo e ele me abraça...
Victor: Eu vou estar com você... ~me senti segura, mas...
Babi: Qual a parte de que eu tenho medo de altura você não entendeu? ~digo e ele faz uma cara triste...
Victor: Tá, mas no morro pelado você sobe ok? ~diz e eu assinto com uma cara de negação.
[...]
Fomos almoçar e depois tiramos um tempo no carro...
Depois de um tempo ele da partida no carro e vai em direção ao lugar lá. sei lá o que pelado.
Quando chegamos, eu estava maravilhada com aquele local... Tinha muitos coelhos, tinha um avestruz e muitas pessoas estavam frequentando aquele lugar...
Victor foi pegar ingressos para fazer uma trilha...
Victor: Pronto, podemos ir? -assinto e nós vamos em direção a trilha...
Chegamos e tinha um moço orientando...
XXXX: Sigam as placas que da tudo certo...
Victor entregou os ingressos e nós começamos a andar e eu não estava aguentando mais...
Acho que faltava uns 400m, Victor me puxou para um lado...
Babi: Que foi, vamos continuar pra acabar mais rap...
Quando vejo ele tampou minha boca em um beijo carinhoso, nossas línguas estavam dançando em uma sincronia de Frank Sinatra, aquilo estava perfeito...
————
Espero que gostem, não seja um leitor fantasma, vote e comente🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacker
Fiksi PenggemarPlágio é crime - Art. 184 código penal🧮 Cassie, a garota comum. Ela não pode se envolver. Ela tem um trabalho a fazer com sua esquipe, sem emoções. A razão deve ter lugar. Mas o que ela sente por Tomy é bom e sincero? Você é responsável pelo que lê...