Boa leitura🦋
Me perdi nos meus pensamentos enquanto ouvi PH dizendo algo.
—Preciso te contar algo muito importante -disse e eu assenti arqueando as sobrancelhas —Dois dias atrás a polícia esteve em minha casa... -PH disse e eu o encarei arregalando os olhos.
—Como assim? PH por favor, não brinque desse jeito. -disse e ele me olhou com um olhar de que "eu não estou brincando Babi". -droga- murmurei pra mim mesma...
—E o que eles queriam?—Eles querem que a gente faça um serviço pra eles... -ele disse com sua voz falha e eu neguei com a cabeça —Eles disseram que se a gente ajudar, tudo na nossa ficha será limpo.
—isso é uma armadilha, eles vão nos prender depois -disse determinada em minhas palavras —Por favor Bruno, não vamos cair nessa.
—Babi não é, não é essas polícias daqui, são pessoas maiores que essa tal Tainá -eu sinceramente não acho uma boa ideia, não é isso... Eles vão acabar conosco, eu não quero ir presa por fazer o que eu gosto!
—Como tem tanta certeza? -perguntei e o mesmo tirou um papel de seu bolso.
—Olha aí Babi, nós vamos... Eu já assinei o contrato, daqui uns dias faremos o serviço, e não seremos mais "criminosos" -disse fazendo aspas com a mão, e eu ri.—E o que temos que fa... -eu terminaria a frase se meu telefone não tivesse tocado.
Coloquei no vivo a voz para PH escutar também, ele ficou curioso com a tal ligação do nada, e atrapalhando nossa conversa.
—Ainda mora na mesma casa? -indagou e ouvi aquela voz doce e rouca sair daquele telefone penetrando nossos ouvidos e fazendo minhas pernas ficarem bambas.
PH olhou pra mim e riu da minha situação, ele gostava de Tomy, mas não das coisas que fizera... PH e Tomy eram tipo melhores amigos, mas um novo e o outro velho...
—Sim ela mora, pode vir -a voz de PH saiu e um sorriso se formou em seus lábios, e eu olhei pra ele com decepção.
—Não venha -disse e ouvi a respiração do mesmo no outro lado da linha.
—é uma pena, já estou em sua porta -disse e fez eu e PH arregalarmos os olhos, que droga.
Se Victor ver ele, o que pode acontecer?! Victor é um suposto policial... a não ser que esteja mentindo. Se ele ver Tomy aqui, não sei o que pode acontecer.
Sem pensar duas vezes desliguei o telefone e sai correndo até a porta... Por que meu Deus?
Abri a porta dando de encontro com o mesmo que me encarava com aqueles lindos olhos azuis... Para Babi, Victor é mais importante.
—Não vai me convidar pra entrar Passos? -disse e eu apenas neguei. —Não vai fazer isso comigo. -disse com um sorriso de canto.
—Babi tá tudo bem -escutei a voz de Victor penetrar em meu ouvido com certa força, por causa do tom que o mesmo havia usado pra gritar.
—Ta sim, já vou aí -disse e fiz um sinal pra Tomy ir embora, mas infelizmente PH estragou tudo, por que ele faz essas coisas comigo?
—Meu grande amigo Tomy, quanto tempo não? -PH disse com um largo sorriso em seus lábios, mesmo Tomy sendo um criminoso... PH ainda se sentia amigo dele. —Pode entrar aí meu amigo.
Fuzilei PH com os olhos, parece que as vezes ele quer me ferrar... Por que essas coisas acontecem comigo?
Fechei a porta e entrei indo até a sala e olhei pra Lara, a mesma fitava Tomy dos pés a cabeça, e eu apenas ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacker
FanficPlágio é crime - Art. 184 código penal🧮 Cassie, a garota comum. Ela não pode se envolver. Ela tem um trabalho a fazer com sua esquipe, sem emoções. A razão deve ter lugar. Mas o que ela sente por Tomy é bom e sincero? Você é responsável pelo que lê...