Cassie
A alguns anos atrás, meio que meus pais sumiram do mapa. E aí eu continuei tentado sobreviver em um mundo caótico, mas aí eu conheci o Joe, que é como um pai pra mim... Ele foi simplesmente minha luz no fim do túnel.
Só que como eu era menor, eu morava com ele. E ele colocou na minha identidade Cassie Bittencourt Lancaster, só que eu nunca liguei tanto para o Bittencourt, era um peso morto em meu nome. Por mais que eu amasse o Joe, só Cassie estava ótimo.
E eu demorei um pouco de raciocinar quando vi a jornalista falando, mas depois eu lembrei que eu sou Cassie Bittencourt, droga...
E agora, se Thomas descobrir?Depois de alguns segundos vejo que foi mostrada a foto de uma outra jovem, nunca vi ela na minha vida. Não era eu.
E novamente recebo uma ligação de Joe...
Joe: Cassie Bittencourt — Ele nunca me chama assim.
Cassie: Joe, como anda a vida... — Indago esperando que o assunto não seja o que eu estou esperando.
Joe: Cass você tem noção do que eu fiz pra livrar seu nome na tv, culpei uma menina inocente por um erro seu — Eu não me orgulho disso.
Cassie: Eu não me orgulho nem um pouco do que fiz, mas obrigada por ter feito isso por mim. — Eu disse esperando uma bronca maior.
Joe: Você sabe que eu faria tudo por você, e vê se não se mete mais em confusão... — Ele diz e eu fico calada. — Tome mais cuidado pra não ser descoberta. — Ele diz e eu desligo
[...]
Passou-se dois dias, Thomas disse que pra eu arrumar minhas malas, eu não queria ir, eu ia fazer aquilo por que se nem eu mesma sabia?
Comecei a colocar algumas coisas, metade calça, metade camisas e chapéus. O básico.
Tentando lidar com as minhas trezentas personalidades querendo levar trezentas roupas que são impossíveis de usar.
[...]
Terminei minha mala, não tava levando tudo, mas o necessário... Thomas havia dito que passaria aqui 05:00...
E agora são 4:20, sou atrasada.Fui tomar um banho...
Peguei minha caixas de som e coloquei pra tocar Harry Styles, músicas lentas e agitadas como "Woman" ou "Medicine", e diminui a luz do banheiro, isso é a melhor coisa pra mim.
Preciso de remédios e adrenalina.Depois de alguns minutos no banheiro, sai e minha porta tava quase sendo derrubada por Thomas Evergarden...
Fui abrir antes que eu fique sem porta.— Quebra não — Eu digo e no mesmo momento fico constrangida por estar apenas de toalha. Mas não demonstro reação, apenas fico sem expressão.
— Entra aí, é...é... Eu já volto. — Digo sem olhar pra ele.Fui até o meu guarda-roupa, peguei uma roupa simples, uma calça jeans não tão grudada e um cardigan branco...
Passei perfume e penteei meu cabelo, infelizmente é o que temos pra hoje.[...]
Fui até a sala de estar, Thomas estava olhando para o seu relógio.
— Você está uma hora, vinte e cinco minutos e quarenta e três segundos atrasada... — Ele diz olhando o relógio.
— Tive um problema no trabalho. — Eu disse. — Agora vamos.
— Tranca sua casa, que eu levo a mala. — Homens.
Fui trancando, mas algo me vem na cabeça... logo termino e vou correndo até Thomas...
— Addy não vai com a gente. — Digo e ele ri... — O que foi?
— Se eu falar você nem acredita — Ele diz entre rodadas abafadas. — Eu chamei meu amigo Gabe, daí ele disse que Addy deu encima dele, aí você sabe o resto...
Addy, parece até que tá tramando algo.
[...]
Depois que saímos de Torrez, eu dormi, até que Thomas parou pra abastecer, e me tirou do sono de princesa...
Pedi pra ele ir na bomboniere e comprar chocolate pra mim...Ele trouxe o meu preferido, tipo trufa só que menor, era cada um de um sabor...
Talvez não seja tão ruim ficar com ele.[...]
Fiquei comendo ali no carro mesmo, até que achei uma que dizem que é a melhor, ela é uma explosão de sabores e é maior.
E quando estou pegando pra comer, Thomas pegou e colocou em sua boca preso em seus dentes, o que deixou a outra parte do chocolate fora.
— Se quiser vai ter que me dar um beijo... — Ele tá se humilhando.
— Você não desiste. — Eu digo.
Logo vejo um momento que ele não está esperando, e beijo ele e arranco o chocolate... Mas ele não parou de me beijar... Aquilo era bom demais pra parar...
É clichê é repetitivo, mas a sincronia é perfeita e nossas línguas se encaixam perfeitamente? Parece que a cada vez que beijo ele é a primeira vez.
E essa falta de ar...Eu não falo nada sobre. Não quero dizer nada, nem olhar pra ele.
Sinto que foi nojento, vergonhoso e bom.
[...]
Espero que gostem, não seja um leitor fantasma, vote e comente🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacker
FanfictionPlágio é crime - Art. 184 código penal🧮 Cassie, a garota comum. Ela não pode se envolver. Ela tem um trabalho a fazer com sua esquipe, sem emoções. A razão deve ter lugar. Mas o que ela sente por Tomy é bom e sincero? Você é responsável pelo que lê...