Capítulo 48 | Vamos acabar com isso

2K 220 102
                                    

Boa leitura 🦋

—Toma esse coldre também -ele disse me entregando... Será que eu estou me metendo em coisa pior dessa vez?

—Fala pra ela. -Tomy disse e eu franzi a testa.

—Falar o que? -perguntei e ninguém respondeu nada... Eles soltam na banca, e depois ficam quietos? —O que é pra falar pra mim Tomy?

—Tem uma AK47 no seu armário caso você precise -disse o mesmo e deu um sorrisinho amargo —Tome o maior cuidado, você tá mexendo com gente grande.

—Tá tudo bem, vai dar tudo certo. -espero, e se for tudo por água abaixo?

Durante o silencioso caminho de volta pra casa fiquei pensando sobre tudo... Milhões de coisas flutuando em minha mente... O que poderia acontecer comigo? O que vem acontecendo nos últimos tempos?

Eu só queria ser alguém normal... Alguém comum como outras pessoas.

Encostei minha cabeça no vidro do carro ouvindo a música que tocava no rádio... Treat People With Kindness...

"E é só outro dia, e se todos os nossos amigos falecerem? está tudo bem"

Essas frases me fazem lembrar do meu passado... Como ficar bem?

[...]

—Babi temos que ir, mas qualquer coisa... -interrompo Dacruz.

—Não podem ir -dou um sorriso de canto —Eu não vou ligar, aproveitem a noite de vocês.

—Vai ligar assim! -exclama Tomy dentro do carro e eu reviro os olhos.

—Não eu não vou! -Digo enquanto vou de encontro com o portão do meu prédio... De fato eu estou extremamente cansada!

Afinal... Parece que vem uma bomba atrás da outra em minha vida. Sinceramente nenhum psicológico aguenta isso!

Cheguei na porta da minha casa, ela estava entranha... Parecia que minha porta foi arrombada; Entrei com calma e com leveza na ponta dos pés. Oras se houvesse alguém ali... Não prefiro pensar nisso.

Tirei minha arma de dentro do pano que estava e equipei ela e armei tudo para disparar se acontecer algo.

Fechei a porta e tinha uma luz muito forte vindo do meu escritório... Não lembro de ter deixado-a acesa.

Poderia ser Lara? sim, mas ela é muito escandalosa... Então isso está fora de cogitação.
Entrei no meu escritório e não havia ninguém; Rodeei a casa todo, mas graças a Deus não havia nada.

Fui até o meu quarto, tirei toda minha roupa e logo entrei no banheiro já ligando o chuveiro na água quente.

Sentia cada gota daquela água extremamente quente... Cada gota que batia contra o meu corpo de fazendo relaxar e esquecer os problemas do mundo... Tão bom se sentir assim.

[...]

Coloquei uma roupa confortável e deitei na minha cama... Estirei meu corpo e fiquei fitando o teto...

Todo o cansaço e sono havia sumido... Onde eles estavam? Meu único desejo era dormir, mas esse desejo não foi consumado.

Ouvi meu telefone tocando... Mas não atendi, não quero atender ninguém, eu não quero!

Deixei ele tocar e tocar e tocar... Mas nunca parava. O que querem comigo? Meu Deus não tenho paz um segundo?

Fui até o mesmo e atendi.

—Mano você não entendeu que se eu não atendi na primeira vez eu não vou te atender na segunda nem na terceira? -falo com um pouquinho de exaltação.

—Ah Bárbara você não teve educação não né... A é seus pais morreram né? -Aquela voz, o que essa mulher quer comigo. Ela não desisti de me destruir não.

—Nunca mais fale dos meus pais -quem ela pensava que era? —Aliás meus pais me deram uma ótima educação... E o seu pai -murmuro dando uma risada meio amarga —Ele te deu um péssimo exemplo né... olha a que ponto você chegou. -digo e ouço a respiração acelerar do outro lado da linha.

—Tá, eu sei que está tramando algo contra mim -disse e eu apenas revirei os olhos —Isso é entre nós duas, vamos acabar com isso logo o que acha? -disse e dei um sorriso maléfico.

—O que vai fazer, me matar? -disse e logo dei uma risada —não acredito que está fazendo isso por macho.

—Você me roubou tudo que eu tinha! Você é podre Passos! -disse ela e eu ri.

—Não tanto quanto você -disse e a mesma bufou do outro lado da linha.

—Galpão perto de Village as quatro da manhã, mas acho melhor vir logo... Seu papai está na minha frente desmaiado -ela diz me causando um silêncio, ela pegou PH... isso pode ser, sei lá... Ela pode ter blefado.

Logo ela desligou, me deixou imóvel por alguns segundos... Como isso seria possível. A que nível essa mulher chegou?

Peguei meu celular... Eu havia prometido pra mim mesma que não iria ligar. Mas as coisas mudam.

Espero que gostem... Vou postar mais 2 hehe
Deixem o voto e comentem 🦋

Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora